Nine

1.1K 65 430
                                    

( ME DESCULPEM PELA DEMORA! Eu to meio desajustada esses dias então eu não estou tendo tempo para escrever a fic 😭  Mais eu vou tentar me esforçar mais eu prometo!)

Miu Pov's on

Caralho mais oq esses putos tem na cabeça? Deve ser merda, POR QUE TRANSAR EM UM ACAMPAMENTO E FODA, tem que estar com MUITO fogo no rabo.

Ainda que eles não falaram para ninguem (alem de mim e a Tsu que eu saiba) que eles namoram, eles ficaram enrolando falando q ia falar agora nem precisa mais, a escola inteira ja sabe.

Enfim eu n dormi a noite inteira por causa desses arrombado e agora são 9 horas e eu to com sono.

Kaede:Levanta miu! Ja é 9 horas da manha sua preguiçosa!- ela fala me sacudindo.

Miu:Mais eu não dormi a noite por causa desses imbecis!

Kaede:Não exagera! Eles nem demoraram para acabar tanto assim.

Miu:Deixa eu dormir mais 5 minutos!

Kaede:Não! Levanta logo menina.

Eu me levantei pq sabia que ela não iria desistir.

Logo eu coloco qualquer roupa e saio de dentro da barraca junto com o amor da minha vida.

eu vou até o refeitorio e quase ninguem tava la, as poucas pessoas q estavam eram Tsumugi,Angie,Mahiru,Gonta e Sonia.

Miu:Que porra que aconteceu aqui? Um massacre?

Tsumugi:para de jogar praga! Eles so falaram que queriam dormir mais- ela fala tomando um chá com a angie- aliais vcs ouviram aqueles gemidos ontem?

Mahiru: Eu ouvi! De quem sera q foi?

Tsumugi: Eu não sei- ou ela era muito burra ou tava se fingindo.

Miu:Perai.... VCS NAO SABEM?!

Mahiru:eu achei que era do Hajime e do Nagito mais a barraca deles fica do lado da minha e o barulho era um pouco mais afastado, Mas vc sabe Miu?

Kaede:Não! Ela não sabe- a Kaede fala agarrando o meu braço e me puxando para sentar na mesa do refeitorio.

Miu: e-é eu n sei- falo para não tomar esporro da Kaede.

Tsumugi: Gonta vai tentar acordar o Kokichi porfavor! Preciso falar um negocio para ele.

Gonta: Ok! Gonta vai tentar acordar o Kokichi- ele fala se levantando.

mais ou menos 1 minuto depois o gonta volta sem o Kokichi.

Gonta: O Kokichi mandou todo mundo ir para a puta pariu- ele fala se sentando novamente.

Tsumugi:Gonta! Isso é uma palavra feia!

Gonta: Gonta não sabia! Gonta se desculpa- ele fala de cabeça baixa.

Tsumugi:Então eu mesma vou buscar ele, vem comigo miu?- ela fala e eu aceno com a cabeça e vou com ela até a barraca deles.

Miu:O SEUS FILHA DA PUTA E MELHOR VCS LEVANTAR ANTES QUE EU DESARME ESSA BARRACA EM CIMA DE VCS- eu falo sacudindo a barraca.

Kokichi: EU JA VOU PIRANHA AQUIETA O CU.

Uns 4 minutos depois o Kokichi sai da barraca vestido.

Tsumugi:Finalmente a Bela adormecida acordou! Vamos que eu quero saber de tudo!- então ela sabia oque eles haviam feito ontem e se fingiu de desentendida? Que vaca.

Ela sai arrastando o Kokichi até um lugar que ninguem ia .

Miu:Conta tudo!

Kokichi:Vcs gostam de se intrometer na vida dos outros né- ele fala cruzando os braços.

Irmãos - Saiouma (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora