Yoongi P.O.V
A observo na penumbra, lendo seu livro, tranquila. A luz amarelada do abajur ilumina o rosto parcialmente, posso ver seus olhos brilhantes varrendo as palavras, os lábios bonitos se moldando de acordo com o que lê, os dedos delicados passando as páginas e segurando a xícara de chá fumegante. É linda, mesmo com o cabelo bagunçado, os óculos redondos e o pijama velho e desgastado. Ela se recusava a jogar fora porque, segundo ela, era confortável demais pra ir embora. Lembro de ter comprado um conjunto novo pra ela, que só foi usado quando ela comprou um conjunto igual pra mim no dia de branco. Miyeon me prometeu que só usaria aquele pijama comigo.
E eu ainda fiquei irritado porque ela comprou o presente no dia errado, mas eu também fiz isso no dia dos namorados. Admito, nunca fomos um casal muito de acordo com as regras.
Vejo ela assoprar o liquido dentro da louça e suspiro. Essa seria a oportunidade perfeita pra provocá-la e roubar um beijo. Lembro de ser doce, suave e ao mesmo tempo tão intenso. Um simples tocar dos lábios dela nos meus me faziam esquecer das centenas de anos que tenho e me transformava em uma criança com seu primeiro amor. Minhas bochechas ficavam tão vermelhas quanto meus olhos, era o que ela dizia.
Falar assim parece que ela morreu, mas Miyeon só esqueceu quem sou eu e quem ela foi. Memórias alteradas e situações que não aconteceram preenchem o espaço que eu deveria estar. Vi todos os sonhos em que ela me via, todos os dias em que acordava e ficava pensando quem eu era, presenciei todos os dias românticos em que ela passou sozinha, quando devia estar comigo. Quando a saudade era muita, eu deixava presentes em seu caminho pra ver um sorriso em seu rosto.
Apagar e substituir as memórias dos humanos que me conheciam foi difícil, apagar dos pecados mais ainda. Mas ela...a ideia era insuportável. Pedi que Lúcifer fizesse isso. Desde então, ele ficou mais e mais insano. Orgulhoso demais pra pedir ajuda e me fazer apagar suas memórias junto com os outros.
O mal de ser representante dos pecados é ser dominado por eles, sem controle nenhum.
Me afastei, me isolei e esperei até que o destino trouxesse meu amor de volta pra mim. Quase hibernei naquela casa de campo, esperando ouvir o som do coração dela.
Seres humanos dizem que corações são órgãos que bombeiam sangue em um ritmo constante, todos iguais. Mas sei que isso não é tudo. O som de cada coração é diferente, como uma impressão digital. São todos quase iguais, mas sempre tem uma diferença mínima. Apesar da personalidade explosiva, o coração dela é calmo, eu poderia escutar pelo resto da minha vida com todo o prazer do mundo. É simplesmente perfeito, uma melodia única que me atrai, me prende e me faz me apaixonar todos os dias, cada dia mais.
Me dói ver que quanto mais eu me apaixono, mais longe eu fico de conseguir tê-la de volta. Eu deveria desistir disso tudo e tentar recomeçar, mas tem coisas que ela deve descobrir por si mesma.
O vento sopra forte, faz a cortina balançar e seus pelos se arrepiarem. É uma visão unica, prende meus olhos todas as vezes.
--Consigo sentir seus olhos, Yoongi. -- Mesmo falando comigo, seus olhos não saem do livro grosso e ela vira mais uma página, seguida de um gole do chá fumegante.
Saio das sombras, revelando meu corpo e entrando pela janela.-- Vocês tem essa mania de ficar encarando e não fazer nada, né? Agradeceria se você parasse, é meio assustador.
Sem pensar, relaxo os músculos e deixo um sorriso escapar. Um levantar no canto dos lábios, mas ela percebe e me abre o sorriso mais lindo que eu poderia querer ver.
--Impossível, desculpe.-- Seus ombros se levantam, como se não se importasse muito. Uso essa brecha pra me aproximar e me sentar na cama, logo abaixo dos seus pés.-- Como soube que era eu? Belphegor poderia estar no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faveurs
RomanceDentre tanto lugares, aquele era seu abismo sem fim, aquele era seu pesadelo, seu pior e tenebroso pecado, no qual sofria consequências tortuosas sem saber o que fez e o por quê de merecer tudo aquilo. Fugir fora a única saída para conseguir manter...