Anteriormente;Encontro Jeon Jungkook com o rosto vermelho, bufando de raiva,
encarando o amigo que está jogado no chão.
--Que porra você pensa que fez?!
Agora
--Ficou maluco, porra?! --Eu gritei mesmo. Que direito ele tem de entrar no meu quarto do nada e ainda por cima dar um soco em alguém aqui dentro? --Jeon Jungkook! Eu te fiz uma pergunta, dá pra me responder caralho?
--Eu que te pergunto: que merda você tem na cabeça pra cogitar beijar esse imbecil? Você pelo menos conhece ele? Puta que pariu Miyeon, olha o que você quase fez! -- ele aponta com repulsa pro amigo, que no momento eu ajudo a ficar em pé.
--Vem cá. Deita aqui, eu vou pegar gelo pra você.-- Falo com Suho calmamente, ignorando o bufar inconformado que surge a cada cinco segundos. Babaca.
--Miyeon, não precisa disso, não foi tão forte. Esse babaca não sabe socar alguém.-- Não acredito que ele ainda tem folego pra provocar. Ele acabou de levar um soco, isso não deveria calar a boca dele e tirar a merda desse sorrisinho do rosto?
--Vai se foder, seu idiota! --Me coloco na frente, quando Jungkook tenta avançar em Suho. Posso sentir o cheiro de álcool vindo dele, mas duvido que tenha bebido o suficiente pra fazer isso.
--Aí! Parou! Vocês dois são o que? Dois vira-latas brigando por um pedaço de carne? Que porra é essa? Se controlem os dois!-- aumento o tom, irada. Jeon Jungkook não cansa de me irritar, não? --PARK JIMIN!
Meu grito é alto o suficiente pra ser ouvido lá embaixo. É em questão de segundos que Jimin e o resto dos seus amigos aparecem ofegantes na porta, procurando algo errado.
--O que aconteceu? Por que gritou o meu nome?-- os olhos pequenos passam por mim e pelos outros dois envolvidos, procurando um motivo.
--Não é nada, Hyung. Estávamos só conversa-
--Conversando o caralho!-- interrompo o maknae. -- Esse idiota invadiu meu quarto sem motivo nenhum e ainda por cima deu um soco no meu amigo!-- aponto para Suho, que se senta na cama e dá um meio sorriso.
--Espera aí. Você ta me dizendo que ele bateu no Suho? Por quê?-- é aceitável Park Jimin não entender direito. O tico e teco dele já é lerdo, com álcool fica mais ainda.
--Eu bati nele porque estava beijando a Miyeon, será que vocês não entendem a gravidade disso?! -- esse cara também não tá nas melhores, mal se aguenta em pé. Esse linguarudo desgraçado conseguiu sentenciar três pessoas a morte com meia duzia de palavras. Pelo menos ele vai queimar as narinas com enxofre junto comigo, com esse nariz enorme ele vai começar a espirrar assim que cair no inferno.
Oh não...
Eu vou passar toda a minha eternidade escutando ele ter a maior crise de espirros do universo! NÃO! Como volta? Onde fica o botão pra voltar? Não quero isso! Volta!
--Miyeon? Você tá bem? -- Sou acordada dos meus pesadelos com a mão fofa e pequena de Jimin balançando na frente do meu rosto.-- Você ta olhando pro Jungkook com uma cara...
--Quê? --talvez eu esteja confusa com a realidade. Perdi muito tempo imaginando a minha tortura acontecendo. -- Jimin, tira ele do meu quarto. Eu não quero ouvir a respiração de Jeon Jungkook no momento.
--Não! Espera aí! Eu tiro você dessa cilada e você vai ficar brava comigo? Isso não é justo! Miyeon! -- parece uma criança mimada se esperneando pra ter o que quer. Chegou ao ponto de ser ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faveurs
RomantizmDentre tanto lugares, aquele era seu abismo sem fim, aquele era seu pesadelo, seu pior e tenebroso pecado, no qual sofria consequências tortuosas sem saber o que fez e o por quê de merecer tudo aquilo. Fugir fora a única saída para conseguir manter...