Park Miyeon P.O.V
Um nome familiar que não tenho a minima ideia da onde eu conheço. Minha cabeça dói, parece uma ressaca fraquinha que vai aumentando aos poucos.
-- É uma ótima escolha de presentes, é pra alguém querido, certo?-- Os olhos alegres se tornam preocupados, ele se inclina pro lado tentando ver se está tudo bem comigo e seu sorriso amável murcha um pouco.--Senhorita? Está tudo bem?
--Sim, eu só...não comi de manhã.-- Minto e dou um sorriso acanhado, escondendo a tontura e me apoiando no balcão discretamente.-- Então...dez mil wons, certo? Tem problema ser em dinheiro?
O homem nega e faz todas as burocracias pra que eu possa pagar do jeito que quero. Uma nota e algumas moedas foi o suficiente pra pagar, entregando a ele com as mãos um pouco tremulas sendo fielmente assistidas por ele.
--Tem certeza que está completamente bem? ...,uh, você está parecendo alguém que está tendo um ataque.-- Posso ver que ele fica desconfortável por não saber meu nome. Acharia fofo se eu não estivesse a ponto de cair dura no chão e chorar em posição fetal.
--Eu estou bem é só uma dorzinha de cabeça.
Um silêncio de instantes acontece, seus olhos me analisam e buscam qualquer sinal de desconforto. Não preciso dizer que ele não encontrou, né? Eu sou uma atriz nata, praticamente integrante do elenco de "Record of Youth".Pego o recibo da minha compra e o coloco na bolsa, pegando junto a sacola cor-de-rosa toda enfeitada com flores coloridas e corações, escolhida especialmente pra que ela goste e dê mais um dos seus amáveis sorrisos.
--Tenha um bom dia, Srta. Park!-- O sorriso de coração se abre pra mim, seus olhos me acompanham até que eu esteja do lado de fora do estabelecimento, entrando no carro. Dou a partida e no meio do caminho percebo uma coisa.
Em momento nenhum eu disse meu nome, como ele sabe quem eu sou?
.
.Do balcão, Hoseok a observa entrar no carro e sair, mantendo seu sorriso e escondendo o desespero. Assim que Miyeon se vai, Hoseok sobe as escadas em espiral que estavam no fundo da loja, tropeçando e quase caindo no meio do caminho.
--Hyung! Eu a vi! Aqui! I-isso não devia acontecer! C-como ela...?-- Ele praticamente metralha o mais velho, sem respirar.
--Ya. Hoseok. Se acalma.-- A voz calma e grossa do outro lado da linha não condiz nada com a situação, mas é assim que o homem se encontra.--Sei que ela está aqui. Ela está vindo pra cá agora mesmo, acho que vai se atrasar...Ya, Hoseok.
--O que eu fiz?
--Por que acha que eu vou te culpar de algo?
--Você sempre diz "Ya. Hoseok." com essa voz do capeta quando vai botar a culpa em mim, acostumei a perguntar, Hyung.
--Bom, você não tá totalmente errado.
--Como? Por quê?!
--Você fez a minha funcionária nova se atrasar, Hoseok. Me deve uma refeição.-- Assim, o homem desliga a ligação e deixa o Jung sem palavras por um instante.
--Insensível! Por que eu devo uma refeição se foi a Miyeon que se atrasou porque estava tendo um piripaque? Que injustiça.
Hoseok bufa e bate os pés no chão com força, mas logo coloca um sorriso no rosto e volta a atender a loja. Mesmo com seu Hyung sendo aproveitador, ele estava feliz. Sua melhor amiga estava de volta, só faltava ela se lembrar.
.
.Quem diria que o horário em que a maioria das pessoas começam a trabalhar seria de pico? Não acredito que uma tontura vai me fazer ficar atrasada no meu primeiro dia no emprego novo. Será que eu posso culpar o Yoongi? Afinal, a unica coisa que eu comi de manhã foi o que ele deixou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faveurs
RomanceDentre tanto lugares, aquele era seu abismo sem fim, aquele era seu pesadelo, seu pior e tenebroso pecado, no qual sofria consequências tortuosas sem saber o que fez e o por quê de merecer tudo aquilo. Fugir fora a única saída para conseguir manter...