𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗶𝗶𝗶𝕻ela porta da frente do laboratório, entrava Nick Fury com suas clássicas vestes pretas e o tapa-olho em seu olho esquerdo.
— Fury? - Stark e Rhodes perguntaram juntos.
— Olá, Stark, Rhodes. - cumprimentou Fury.
— Aconteceu algo? - perguntou Rhodes.
— Soube que vocês tiveram pesadelos. - comentou Nick.
— Como é qu... Pepper. - disse Tony tirando sua própria conclusão, que estava certa.
— Sim. - concordou Fury.
— Creio que você não veio aqui para falar dos nossos pesadelos. - Tony contornou o assunto para tratá-lo com Pepper mais tarde.
— Não, claro que não. A busca por Wanda, Steve e os outros continua e está cada vez mais difícil de achá-los. - disse Nick Fury. - a S.H.I.E.L.D. teve a ideia de organizar uma festa para atrair um deles, pois com certeza devem estar cansados de se esconderem.
— Mas a S.H.I.E.L.D. não é uma organização secreta? - perguntou Rhodes.
— Sim. Por isso querem, de novo, usar o nome das indústrias Stark. - disse Nick.
— Era só o que me faltava. Francamente, Fury! Eu tenho muito respeito por você e pela S.H.I.E.L.D., mas vocês estão passando dos limites! - Stark estorou.
— Se acalma, Tony. - disse Rhodes.
— Me acalmar, Rhodes? Me acalmar? Desculpe, mas isso é um absurdo! Por que vocês querem tanto capturar os outros? Deixem eles, não estão fazendo nada. Steve e Wanda estão juntos, sabe-se lá se estão noivos ou se já tem algum filho. - disse Stark.
— Aonde quer chegar, Stark? - perguntou Fury olhando bem nos olhos de Tony.
— Eu estou pedindo para pararem de procurá-los. Estou cansado de vocês usarem meu nome para tudo que os envolva. - disse Tony, inspirando fundo.
— Levarei seu caso aos outros, mas saiba que a festa não será descartada dos planos. - informou Nick, sendo o mais compreensível possível.
Tony bufou quando Fury saiu e voltou ao conserto do reator arc. Depois disso, foram todos para a cama. Mas Tony não dormiu, não conseguia dormir. Ficou pensando em sua época de Homem de Ferro, quando ele e os Vingadores eram os heróis e de quando podia voar por aí com sua armadura com liberdade. Em outra dimensão, um pouco longe dali, na Dimensão dos Sonhos, uma poderosa entidade com cabelos negros e olhos verdes, acariciava sua montaria. Nightmare é uma entidade demoníaca, responsável pelos pesadelos dos heróis. Dentre seus inúmeros poderes, estava o Controle dos Sonhos, Controle da Mente, Invocação, Criação de Ilusões e Manipulação da Alma. Ele estava cansado do mundo dos pesadelos, queria algo a mais, um novo território. Ele queria o planeta Terra. E qual o melhor caminho pra isso se não através dos maiores heróis do planeta? Com isso em mente, Nightmare tinha a intenção de manipular o mais fraco, Wanda Maximoff. Wanda seria sua marionete, seu brinquedo. Usaria seu corpo e depois a colocaria no mundo dos pesadelos para todo o sempre. De volta ao nosso planeta, Wanda foi acordada logo cedo por Loki para que ele pudesse treiná-la. Ela bufou e revirou os olhos, mas se levantou. Quando se levantou, se sentiu um pouco zonza e tombou, mas Loki a segurou a tempo. Havia algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Halloween dos Vingadores | EM REVISÃO
Mistério / SuspenseCom a equipe dividida e o Halloween se aproximando, as coisas começam a ficar mais estranhas para os Vingadores. O time Capitão está agora em uma antiga e velha casa abandonada. Do outro lado da cidade, Stark está estressado demais e quem está no co...