— Vamos lá, Bieber! Está achando que isto aqui é brincadeira?! Foco! – os músculos de meu corpo gritavam por socorro, os treinos aqui eram pesados. Graças a Deus, hoje era sexta feira e tínhamos o final de semana livre, antes do primeiro jogo na terça.
— Para o chuveiro! – respirei em alívio assim que o apito foi soprado, seguindo para o vestuário, assim como todos.
Precisava urgentemente de uma boa noite de sono; precisava urgentemente de uma boa massagem; precisava urgentemente de Chase e Mirela.
Todos os dias ao chegar em casa após os treinos, Chase sempre estava sentado no degrau perto da porta à minha espera, o mesmo sempre me questionava como havia sido o treino e, assim como todos os outros dias, hoje não seria diferente; era sempre assim:
Após seguir o roteiro de contar ao mesmo detalhe por detalhe de como havia sido o treino, seguíamos diretamente para a cozinha, onde Mirela se encontrava preparando o nosso jantar. Havia virado rotina terminarmos de preparar o jantar os três juntos, assim, seguíamos para a sala, onde nos sentávamos no chão e nos deliciávamos com a bela comida. E então, Chase seguia para a cama e eu limpava e organizava tudo, enquanto Mirela e eu conversávamos sobre possíveis espaços disponíveis, para que a mesma pudesse abrir sua confeitaria.
E, porra, eu amava tudo isso; eu amava essa rotina; eu amava estar com Chase e Mirela.
Depois de uma semana dormindo em quartos separados, Mirela havia desistido de tal idéia – o que eu dei graças a Deus!
— Te vejo no domingo. – Lonzo depositou dois tapinhas em minhas costas, logo saindo do vestuário, fiz o mesmo, sentindo todos os meus músculos reclamarem.
O trajeto até em casa foi super rápido, o que eu agradeci mentalmente.
— Papai! – Chase gritou, se jogando em mim.
— Calma garoto, estou morto hoje. – o peguei no colo, rumando à cozinha.
— Mamãe está fazendo os docinhos, para a festa da bebê Zoe.
Chase só sabia falar da pequena garotinha que, ainda sequer havia nascido, mas, que o mesmo estava super empolgado para que acontecesse. Durante a semana, Cloe passou pelo apartamento para acertar os últimos detalhes do chá de bebê com Mirela e, Chase sequer desgrudou de sua barriga. E, o carinho era mútuo, pois a garotinha só faltava rasgar a barriga da mãe quando Chase estava por perto.
— Ainda? – assentiu.
Ao adentrar a cozinha, Mirela enrolava alguns docinhos cor-de-rosa, o ambiente estava tomado por todos os tipos de panelas e massas em tons rosa e roxo, alguns poucos em azul.
— Vamos ter que pedir comida. – digo para Chase, o mesmo que parecia pouco se importar com isso. Mirela estava tão concentrada que, ao menos havia nos notado ali. — Vá pedir a pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Love [Entrará em correção]
Romance"Eu não entendo como alguém pode fingir que nada aconteceu, mesmo que tudo tenha sido intenso, único e maravilhoso pra caralho. Ainda que tudo tenha sido foda, eu não entendo como alguém pode fugir de tudo isso, se enganando e dizendo para si mesmo...