Mirela Sales
Estava aflita como nunca fiquei quando Chase saia com meu pai. Mas, por algum motivo estou impaciente e para ajudar, eles já deveriam ter me ligado e eu escutaria Chase falando sobre o jogo o caminho todo, como era de costume.
- Eles deveriam ter ligado. - olhei mais uma vez para o celular.- Mirela, é uma final, eles devem estar comendo algo, relaxe. - mamãe sorriu como sempre fazia para me tranquilizar. -Vá pegar um chá para nós e eu tento ligar para seu pai. - assenti me levantando. Enquanto estava na cozinha, consegui ouvir o celular tocar, o que me deixou mais tranquila.
- VOCÊ O QUE, KARL? - escutei minha mãe gritar ao telefone e corri para a sala.
- Mãe? - fez um sinal para que eu esperasse.
- Como você soltou ele? Karl, ache Chase agora!
Senti meu coração falhar a batida.
- Achar Chase, mãe? Cadê Chase? Me deixe falar com ele! - tentei pegar o telefone de suas mãos, mas ela logo desviou com o mesmo ainda em seu ouvido.
- No telão? Pegue ele, ok?
- Mãe? - ela desligou. - O que aconteceu com Chase?
- Ele correu para a quadra, seu pai acabou o perdendo, mas o encontrou com um dos jogadores no telão.
- Sabia que não deveria ter deixado eles irem! - peguei o celular, tentando ligar para eles, mas só dava caixa postal.
- Mirela, fique calma, seu pai já está com ele. - mamãe disse, tentando me acalmar de alguma maneira.
- Chase nunca mais irá à essa merda de jogo! - prendi meus fios de cabelo em um coque mal feito, em total sinal de desespero.
- Julgando pela sua cara, cheguei em um mal momento.
Me virei, notando Nathan na porta com seu usual terno de trabalho.
- Sim. - disse em um sussurro, ele sorriu fraco se aproximando de mim.
- Grace. - disse sorrindo para minha mãe em um cumprimento. - Chase foi para a final? - concordei em um murmuro baixo. - Relaxe, ele está com seu pai.
- Sim, mas ele perdeu Chase e só o viu em um telão com um dos jogadores! - soltei um suspiro cansada, ele riu fraco me puxando para seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Love [Entrará em correção]
Romans"Eu não entendo como alguém pode fingir que nada aconteceu, mesmo que tudo tenha sido intenso, único e maravilhoso pra caralho. Ainda que tudo tenha sido foda, eu não entendo como alguém pode fugir de tudo isso, se enganando e dizendo para si mesmo...