No dia anterior, seu professor de classe havia comentado que as aulas seriam mais rigorosas naquele segundo dia, e nos seguintes a esse também. O almoço já havia passado, e finalmente o tão esperado treinamento oficial de heróis havia chegado.
Ninguém sabia o que esperar — quando se está no curso de heróis há várias possibilidades. O professor responsável pela aula também era desconhecido. Mas seja lá o que fosse, a classe estava ansiosa para descobrir.
— Eu estou... — uma voz famosa soou na entrada. — entrando pela porta como uma pessoa normal!
A entrada dramática era típica para o profissional, e os alunos não esperavam menos.
— É o All Might! — o garoto de cabelo amarelo disse. A turma inteira estava maravilhada ao descobrir quem seria seu professor.
— Incrível, ele é mesmo um professor! — o de cabelo vermelho comentou.
— É um traje da era de prata, né? — Tsuyu perguntou, retoricamente.
— Quem é ele mesmo? — Hope sussurrou para os dois. Ela sentava na carteira atrás do ruivo.
Tsuyu e ele se viraram para ela, Mina, na carteira a frente de Asui, também.
— Como assim você não conhece o All Might? — Ashido perguntou, quase não acreditando.
— Ele é só o herói número um, o símbolo da paz! — o ruivo esclareceu.
— Ah, entendi — ela respondeu. — Ele não é muito famoso no Brasil, e a imprensa não cobre muito heróis de outros países.
— A gente tem muito pra te atualizar ainda — Mina falou, como uma promessa.
— Tô disposta a aprender, eu acho — ela respondeu, e eles voltaram a olhar para frente.
— Eu ensino Treinamento Básico de Heróis — All Might apresentou a aula. — É uma disciplina onde você treina de maneiras diferentes para aprender o básico de ser um herói. Vocês aprenderão a maioria das unidades nessa disciplina. Mas vamos direto ao assunto! Isso é o que faremos hoje... — ele fez drama ao mostrar uma plaquinha bem desnecessária com "battle" estampada. — Treinamento de Batalha!
Batalha, já no segundo dia. Como mostrado no primeiro, o curso de heróis da UA não dará folga. Mais estressante ainda: eles teriam que lutar uns contra os outros — a não ser que a escola tenha alguma tecnologia de ponta, ou vilões fracos de refém, o que é muito improvável. Megan e Sirius não tinham nenhum problema com o fato, até animados ficaram, Hope podia jurar que perderia, e Akira se preocupou com ter que usar a individualidade nos colegas de classe.
— E para acompanhar temos isto! — o herói disse, apontando para a parede. De lá, prateleiras começaram a se fazer presentes, com números estampados nas maletas guardadas. — Trajes feitos conforme o registro de suas Individualidades e os pedidos que enviaram antes das aulas começarem.
Trajes. Aquilo realmente compensava o fato de todos terem que lutar já no segundo dia — o que, pensando bem, não era realmente uma surpresa. Apesar de todas as especificações serem feitas pelos próprios alunos, o design era grande parte uma surpresa. E era realmente animador.
— Depois de se trocarem, reúnam-se no Campo Beta! — All Might mandou.
— Sim, senhor! — a classe respondeu, animada.
No vestiário masculino, os garotos já estavam quase prontos. Mais alguns poucos minutos e a maioria já estaria no caminho da arena que deveriam ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Academia - Uma nova história
Fiksi PenggemarDeku não é o único mirando o posto de herói número um. Além dos próprios colegas da 1A, Akira, Sirius, Megan e Hope também desejam se tornar heróis, salvar pessoas e vencer vilões, dar utilidade para suas peculiaridades. A Liga dos Vilões quer atra...