𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄.

460 26 8
                                    

"Três dedos para segurar, três palavras em 'Eu te amo' e três pessoas formam uma família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Três dedos para segurar, três palavras em 'Eu te amo' e três pessoas formam uma família."
Às vezes, ser pai é difícil, mas John Murphy não mudaria isso por nada no mundo. Ele sempre estará ao lado de sua filha, e a protegerá com sua vida.

O dia em que John Murphy se tornou pai foi um dia de que ele se lembrará para sempre.

Ele vai se lembrar de seus amigos que estavam todos esperando ansiosamente que ele lhes contasse sobre o bebê. Ele vai se lembrar de Bellamy olhando para ele como se ele fosse o avô, e Raven com lágrimas reais nos olhos. Ele vai se lembrar de Jackson, que olhou para ele do outro lado da sala quando ele veio dizer a John que Emori estava com o bebê, sorrindo de orelha a orelha. Longe de culpá-lo pela morte de Abby Griffin, mas orgulhoso do homem que ele ainda via quando era menino. John se lembrará do olhar de pura alegria, apesar de estar exausto que sua esposa tinha no rosto quando orgulhosamente o apresentou a sua nova filha. Ele se lembrará de olhar para o bebê, tendo que lembrar a si mesmo que esta criança é dele, dele e de Emori, para sempre. Ele vai se lembrar das promessas que sussurrou nos ouvidos do bebê e dos beijos que deu em Emori enquanto segurava suas duas garotas perfeitas em seus braços. Quando dois se tornaram três e o coração de John, novamente, se expandiu ainda mais. Ele agora tinha três razões para sobreviver; Emori, sua nova filha e ele mesmo, como uma vez uma barata, ele sempre pensará um pouco em si mesmo. Mas ele sabia que suas meninas viriam primeiro.

John se lembrará de quando a pequena Alexia, o nome que ele e Emori escolheram para sua filha para sempre, pela primeira vez estendeu a mão e agarrou os dedos dele. Sua esquerda era como a de sua mãe; linda e durona em todos os sentidos, de acordo com John. Ele viu suas diferenças e amou sua filha e sua esposa mais por suportá-las. Ele admirava a força delas, uma força que elas nunca pediram, mas que lhes foi dada, porque eram fortes o suficiente para viver com ela. Os três eram fortes o suficiente para sobreviver a tudo.

Este homem vai se lembrar da época em que quase perdeu sua filha. Ela estava brincando muito perto da água e uma criatura de dentro estendeu a mão para ela. Felizmente, John estava por perto e arrebatou sua filha das profundezas, antes que qualquer dano a tivesse atingido. Ele a abraçou e beijou os três dedos de sua mão esquerda. Ele se lembra de Emori correndo em direção a eles e soltou Alexia por tempo suficiente para que sua mãe a sufocasse.

John se lembrará para sempre da expressão no rosto de sua esposa quando Alexia deu o primeiro passo para crescer e começou a estudar. Ele estava nervoso por deixá-la ir, mas não deixou transparecer o que sentia. Emori sempre brincava que era ruim em cuidar de sua filha, mas mal sabia ela que John observava sua filha a cada segundo. Ele a observou para ter certeza de que ela estava feliz. Ele queria que ela tivesse uma vida de amor para sempre. Ele sabia que roubaria para sua filha, assim como seu pai fez por ele. Ele sabia que sua esposa não ficaria feliz quando ele ensinasse Alexia a tirar coisas secretamente da casa de seus amigos, mas era uma precaução. Ela precisava ser boa na habilidade que acabou fazendo com que o próprio pai de John fosse morto. Ela precisava ser tão boa.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 ࿐࿔*:・Onde histórias criam vida. Descubra agora