2 dias depois...
Escuto a campainha tocar e vou atender.
— Oi! Faz tempo que não conversamos! — Sabina diz e entra na minha casa e atrás vem Josh e Any.
— Faz só 3 dias e nós conversamos por mensagem! — falo me sentando e eles acompanham.
— Sim S/n, mas falamos de coisas normais — Sabina responde — estamos aqui pra falar do que interessa.
— Do Noah e da Emma! — Any fala.
— Ah, isso... — digo e reviro os olhos.
— Sim, e queremos detalhes! — Josh diz.
— Vocês acreditam que ele... — sou interrompida pela campainha e vou atender. É incrível que quando eles estão aqui, a casa fica agitada...
— Ah não! Fala sério, o que eu fiz pra merecer essa desgraça na minha vida? — Falo quando vejo Noah na porta — O que você quer aqui?
— Eu ainda quero a guarda compartilhada — ele diz entrando.
— Problema seu, você não vai ter, o máximo que você vai ter, são passeios — falo enquanto vou indo pra sala me sentar no sofá novamente e ele me segue, mas para assim que entra na sala.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Noah pergunta.
— O que VOCÊ está fazendo aqui — Sabina diz se levantando.
— Vim resolver coisas com a S/n — ele responde.
— E você já pode indo, não temos nada para resolver, nada — digo.
— Como assim? Eu quero a guarda compartilhada — fala e eu reviro os olhos.
— Você quer o que? — Josh se levanta — Agora eu vou ter que concordar com a S/n, você acabou de conhecer a Emma e já quer ter a guarda?
— Sim! Eu tenho esse direito! — Noah responde.
— Por mim você nem tinha conhecido ela, você abandonou as duas! Quando a S/n disse que tava grávida você largou ela! — Any falou.
— Você abandonou eu e a mamãe? — Emma brota na sala.
— Emma! Você não estava dormindo? — pergunto à ela.
— Sim, mas eu ouvi a voz do papai — ela diz e olha pra Noah que dá um sorriso — Então, o papai nos abandonou?
— Filha... — Noah começa — o papai era muito jovem e burro
— Era? — penso alto e todos olham pra mim — Desculpa, pensei alto — vejo que Sabina está segurando para não rir.
— eu não sabia o que fazia, meu amor — ele fala à Emma que sai chorando.
— Sabia que você ia magoá-la — digo e vou atrás de Emma.
Vejo ela deitada na nossa cama chorando, mas quando ia entrar no quarto alguém segura meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Urrea | Filha de Noah Urrea
FanfictionQuando S/n foi visitar sua família em Orange County, conheceu Noah Urrea e se apaixonou por ele. Os dois namoraram por um tempo e ela acabou ficando grávida. Noah não assumiu pois queria focar somente em sua carreira. S/n voltou para o Brasil e cuid...