Mais tarde...
Acordo e vejo que já são 18:00, então acordo Any e Emma também, pois todos combinamos de ir jantar fora.
Any foi tomar banho e agora Emma está assistindo alguns desenhos. Estou vendo o twitter e vejo que várias pessoas estão me marcando, então resolvo olhar o que é e vejo que é a foto que a Heyoon tirou hoje de mim e do Noah.
Estão falando que deve ser eu também na foto que o paparazzi tirou. Vou ter que falar com o Noah, porque nenhum fã sabia que eu estava aqui, agora todos devem saber.
Eu liguei pro Noah e pedi pra ele vir aqui para conversar e em poucos minutos escuto alguém bater na porta e vou atender.
— Oii! — ele diz sorridente.
— Oi! Entra, eu quero conversar — peço e ele entra.
— Papai!! — Emma vê ele e sai correndo para abraçá-lo.
— Oi filha! Tudo bem?! — ele pergunta pra ela.
— Tudo sim papai! — ela responde — por que você tá aqui?
— Eu chamei, preciso conversar com ele — respondo-a — eu vou conversar com o papai aqui e você pode continuar vendo o desenho por enquanto? — pergunto e ela assente.
— Então, por que você me chamou? — ele pergunta se sentando.
— Você viu seu twitter? — pergunto.
— Vi, estão falando da foto que a Heyoon tirou.
— Sim! E agora?
— E agora o que? As pessoas tem que shippar a gente mesmo, ela só ajudou.
— Você é burro?
— Ei! Eu não sou burro.
— Noah, era pra ser uma surpresa para as pessoas, agora a maioria já sabe que estou aqui.
— Ataaaa — ele fica um tempo sem falar nada, parece que está pensando em alguma coisa — e se fizermos uma live no instagram do Now United mostrando você?
— Temos que falar com a Yonta — digo.
Any sai do banheiro já pronta para o jantar.
— Oi Noah! — ela diz quando o vê.
— Oi Any! — ele responde.
— O que você está fazendo aqui? — ela pergunta — veio ver a Emma?
— Eu e o Noah vamos falar com a Yonta rapidinho, você pode ficar com a Emma? — pergunto.
— Claro, mas o que o Noah veio fazer aqui?
— Obrigada — vou com o Noah até o quarto da Yonta falar sobre isso.
Ela falou com o Simon, porque ela não sabia o que fazer. O Noah deu a ideia dele, e o Simon falou para fazermos isso mesmo.
A Yonta mandou mensagem no grupo do NU, falando para todos irem lá pra sala de reunião e eu pedi para a Any levar a Emma.
Quando todos chegaram lá, a Yonta explicou tudo como ia ser. Todos colocaram nos stories que em 5 minutos ia ter uma live e que ia ter uma surpresa.
Yonta pegou o seu celular, colocou na conta do NU e posicionou ele para começar a live, todos se sentaram de uma forma que consigam aparecer na live e deixaram um espacinho pra mim do lado do Noah.
Conversei com a Emma, falei que ela ia sentar no meu colo e falei pra ela não chamar o Noah de papai.
— Mas por que mamãe? Ele é meu papai ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Urrea | Filha de Noah Urrea
FanfictionQuando S/n foi visitar sua família em Orange County, conheceu Noah Urrea e se apaixonou por ele. Os dois namoraram por um tempo e ela acabou ficando grávida. Noah não assumiu pois queria focar somente em sua carreira. S/n voltou para o Brasil e cuid...