16

6.4K 306 48
                                    

3 semanas depois

Voltamos ontem à noite aqui para LA. Nessas semanas o grupo fez vários shows por vários lugares do Brasil. E eu e o Noah falamos que estamos namorando. Nós postamos uma foto no instagram e as pessoas amaram (a maioria), muitas ficaram jogando hate em mim, mas eu não ligo pra isso, até porque nem estamos juntos de verdade.

Agora eu estou no quarto do hotel com a Emma, estamos nos arrumando para ir para a casa da minha tia de novo, porque quando eu e Emma fomos, meu primo estava fora e agora ele voltou e quero ver ele de novo, porque somos muito próximos ele é um dos meus melhores amigos.

Quando terminamos de nos arrumar, pegamos as malas e descemos para fazer o check-out e Emma começou a correr do nada, então olhei para onde ela estava indo e vi Noah.

— Papai! — Emma abraçou Noah.

— Oi filha! O que vocês estão fazendo com essas malas? — ele pergunta para mim, mas Emma responde:

— A gente tá indo pla casa da titia.

— Mas vocês não vão ficar?

— Ué, pra quê? O combinado era só durante a Tour — respondo-o.

— Mas nós falamos que estamos juntos S/n.

— Eu sei, mas não tem nada a ver, eu vou para a casa da minha tia, e não preciso ficar grudada em você o tempo todo — digo voltando a andar e indo para o balcão.

Depois que terminei, vou a caminho de Emma que ainda está com Noah.

— Vamos meu amor? — falo com Emma e ela assente sorrindo.

— Quer que eu vá com vocês? — Noah pergunta.

— Não precisa Noah, só vou ver minha tia e meu primo que voltou pra lá.

— Que primo? O Pedro? — ele diz o nome de Pedro com sotaque americano por ser um nome brasileiro e dou uma risadinha, porque foi fofo.

— Sim ele mesmo, agora eu tenho que ir.

— Você não vai nem tomar café da manhã?

— Não Noah, eu tenho que ir agora tchau.

— Tchau papai — Emma diz meio confusa.

Fomos para o carro e depois de um tempo, Emma fala:

— Mamãe, eu to toda confusa.

— Com o que?

— Você e o papai estão namolando ou não?

No momento em que ela perguntou isso, eu fiquei sem saber o que falar. Não quero mentir para ela, mas se eu falar a verdade ela vai falar pra todo mundo que é mentira, porque ela não consegue controlar aquela boquinha.

— Por que a pergunta, filha? — pergunto sem saber o que responder.

— Por causa da sua conversa com o papai hoje.

— Entendi... você não tá com sono não? Está trânsito vai demorar para chegarmos  — falei isso para ver se Emma esquecia do assunto e ela esqueceu e acabou dormindo.

Emma Urrea | Filha de Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora