01

329 37 26
                                    

Pov's Julie

Hoje o dia realmente foi cansativo. Fiquei na faculdade o dia todo fazendo trabalho em grupo e quase não parei pra comer. O que eu mais quero no momento é chegar em casa, tomar um banho, jantar e descansar. Parece que tenho um novo vizinho agora... não sei o nome dele e nunca o vi, mas também não ligo. A única coisa que eu realmente preciso é descansar.


Pov's Luke

Passei todo o dia todo desfazendo minha mudança no apartamento novo com a ajuda dos meninos. Estamos mortos, mas mesmo assim decidimos pegar os instrumentos e pedir uma pizza. Já são 22h e eu espero que os vizinhos não se importem, pois será assim toda semana agora.

-E aí cara? Até agora não nos contou porque decidiu voltar assim do nada... - indaga Reggie curioso.

-É verdade, Luke. Você nem nos contou como foi lá em Londres - Alex diz.

-Passei por muitos perrengues sabe? Não sei se vale a pena comentar. Tive experiências incríveis também, é claro, mas sei lá... Só decidi voltar por estar com saudades de vocês e da minha família - respondo.

-Faz sentido, se você não se sente confortável pra comentar sobre, tudo bem - responde Alex, sempre muito compreensivo.

-Você tem vontade de voltar com a banda? Estamos parados desde a sua saída... Tivemos várias propostas para tocar por aí. 

-Cara, eu acho uma ótima ideia! Já estou até trabalhando em uma música nova, se chama Bright - eu respondo.

-Mostra pra gente! - diz Reggie animado.

Eu toco um pedaço da música e eles se empolgam. Acabo ficando feliz em poder fazer isso com os meus amigos novamente. Eu achava que eles não iam querer voltar com a banda e provavelmente ficariam bravos comigo por ter sumido esse tempo sem dar satisfações, mas não. Só assim percebi o quão especial era nossa amizade. Nos unimos por causa da música e nunca mais vamos nos separar.

Aproveitamos esse tempo pra tocar umas antigas, conversar um pouco e, claro, comer pizza. Alex me conta sobre seu novo crush e Reggie, como sempre, anda solteiro mas pegando umas garotas nas festas.

Quando tudo parecia perfeito, alguém bate em nossa porta...


Pov's Julie

Já era uma hora da manhã e nada do novo vizinho para com a barulheira. Eles pareciam estar tocando instrumentos e estava muito alto. Mandei mensagem para Flynn me ajudar a decidir o que fazer. Ela me diz que talvez se eu fosse até a lá e pedisse para eles pararem, poderia resolver, então foi isso mesmo que eu fiz. Fui até lá e bati na porta, esperando que um deles viesse me atender.  O que eu realmente não esperava é que um menino maravilhoso assim estivesse por trás daquele barulho infernal...



Perfect Harmony - JATPOnde histórias criam vida. Descubra agora