Pov's Julie
Um garoto maravilhoso abre a porta e eu até me perco no que ia dizer. Mas acabo me lembrando o quanto eu estava cansada e precisava dormir:
-Oi, tudo bem? Prazer, meu nome é Julie e eu moro no apartamento do lado.-Oi, Julie. Tudo sim e você? Ah, claro, muito prazer, meu nome é Luke e eu me mudei pra cá hoje - ele responde.
-Então, eu queria te pedir pra vocês tocarem mais baixo ou até pararem de tocar. É porque já é mais de uma e meia da manhã, eu tive um dia muito cansativo e gostaria de conseguir dormir!
-Ah, sim! Claro! Vou falar com os meninos pra gente deixar nossos ensaios pra amanhã.
Ensaios? Então quer dizer que eles são uma banda? Quando eu pensava em perguntar, o garoto fecha a porta na minha cara e eu volto pra casa com a curiosidade em saber quem são aqueles meninos e porque estavam ensaiando. Chego em casa, me jogo na cama e durmo até o dia seguinte.
Pov's Luke
Agarota que veio reclamar do nosso barulho era realmente muito bonita. Até pensei em chamar ela pra entrar, mas algo me dizia que ela não aceitaria o convite por estar com cara de sono.
-É galera, acho que nosso ensaio acabou por hoje. Não sei se os vizinhos aqui são tão legais quanto na minha antiga casa - eu digo olhando pros meninos.
-Ah Luke, já está tarde também... podemos voltar outro dia - Alex diz.
-Só eu reparei a maneira como ela olhou pro Luke? - pergunta Reggie.
-Como assim??
-Sei lá cara, ela te olhava de um jeito diferente. Parecia até que estava flertanto com você kkkkkk
- É, eu também percebi isso.
...Depois que eles vão embora, eu fico pensando naquela garota. Será que ela estava mesmo me olhando diferente ou era só uma impressão errada dos meninos? Bom, isso só o tempo vai me dizer.
Pov's Julie
No outro dia, encontro Flynn e Willie na faculdade:-E aí gata? Conseguiu dormir ontem depois de fazer o que eu falei? - Flynn me pergunta.
-Alguém pode me atualizar e dizer o que ta acontecendo? - Willie diz sem entender nada.
-Era só o meu novo vizinho fazendo barulho ontem de madrugada!
-Novo vizinho? Caramba Jules, e você nem me conta? É gato pelo menos? - ele pergunta curioso.
-Ai gente, sério... preciso admitir! Ele é maravilhoso, fiquei até sem ar quando ele atendeu a porta.
-Qual o nome dele?
-Luke. E pelo jeito ele tem uma banda, estava ensaiando ontem com uns caras.
-Banda? Uau! Será que são famosos? - Flynn pergunta.
-Ai amiga, eu não sei. Mas não parecia ser algo muito profissional sabe? Bom, vamos mudar de assunto? Willie, e aquele carinha que você estava saindo esse dias? O que virou?
-Ainda estamos saindo, ficamos semana passada... O nome dele é Alex. Ontem só não nos vimos porque ele precisava ajudar um amigo com a mudança e depois eles iriam fazer um rolê no novo apartamento do cara.
- Ainda não vimos a cara dele, mostra uma foto pra nós! - Flynn pediu.
Quando Willie mostrou a foto, eu sabia que conhecia o garoto de algum lugar, mas não me lembrava da onde. Nós estávamos stalkeando o Instagram dele durante o intervalo e logo vimos uma foto com Luke, o meu vizinho, de mais de 2 anos atrás. Parecia ser uma postagem de despedida ao amigo...
-Gente, esse menino é o meu vizinho gato! - eu disse surpresa .
-Sério Jules??? Aqui eles pareciam estar se despedindo.- Flynn afirma - E ele realmente é bem bonito, hein? Queria eu ser vizinha de um homi desses!
-Flynn!!! - eu disse e nós caímos na risada.
-Ai, agora estou curiosa pra saber mais sobre esse garoto. Pra onde será que ele estava indo há 2 anos? Por que voltou?
-Nós podíamos marcar algo com eles pra vocês se conhecerem melhor! Posso falar com o Alex se você quiser! - Willie disse querendo me ajudar.
-Na minha opinião seria incrível - disse Flynn, já animada pra conhecer os meninos.
-Acho que não temos nada a perder, né? Bora marcar isso aí Willie!
O sinal toca e isso me lembra que devemos ir pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony - JATP
RomanceJulie, uma jovem de 19 anos estudante de música, percebe que um novo vizinho chega ao seu andar do prédio, mas não se preocupa em ser legal ou dar as boas vindas. Luke, um jovem de 20 anos que desistiu de sua banda (Sunset Curve) há dois anos para p...