Pov's Luke
Alex manda uma mensagem no nosso grupo dizendo que arrumou um rolê pra hoje e eu fico empolgado. Parece que o novo crush e as amigas dele vão nos encontrar na minha casa às 20h. Provavelmente vamos só pedir algo para comer ou coisa do tipo.Pov's Julie
Já são 19h e eu ainda nem tomei banho. Preciso ficar pronta o mais rápido possível, pois Flynn e Willie vão vir pra cá antes de irmos pra casa do meu vizinho. Eu estava ansiosa por algum motivo, mas não sabia exatamente qual. Esse parecia não ser só mais um rolê. Espero que dê tudo certo e que esses caras sejam legais, assim nós podemos fazer novas amizades e, quem sabe até ganhar novos contatinhos.*** Quebra de tempo, hora do rolê ***
Pov's Luke
Já são 20h30 e os meninos já chegaram. Aguardamos ansiosamente por nossos convidados, quando a campainha toca.
Abro a porta e me deparo com uma surpresa. A mesma moça que veio na minha casa reclamar do barulho do nosso ensaio, agora estava acompanhada de dois amigos no corredor segurando uma Coca-Cola esperando que eu autorizasse ela a entrar.-Oi - ela diz, esperando uma resposta.
-Oi, você por aqui? Acho que não veio reclamar do som dessa vez, né? - falo brincando.
-Não, dessa vez eu vim ajudar na bagunça - ela ri.
Eles entraram na minha casa e nós nos cumprimentamos. Pareciam ser muito legais, mas eu só conseguia prestar atenção naquela garota. Precisava confessar que ela era linda e eu já estava babando, todo boiolinha.
Pov's Julie
Entramos na casa dele e tudo era bem mais organizado do que eu imaginava. Seus amigos (incluindo o crush de Willie) já estavam esperando por nós e eu não sabia exatamente o que iríamos fazer, então, perguntei:-O que nós vamos fazer hoje?
-Podemos pedir lanches e assistir filme, ou só ficar conversando... - sugeriu Alex.
-Ou então podemos tocar umas músicas pra vocês também!
Flynn e Reggie ficaram super animados e então eles tocaram uma música. Luke parecia não parar de olhar para mim, o que me deixou até meio sem graça, mas confesso que gostei. A música se chamava Now or Never e eu gostei muito dela, era um dos meus estilos favoritos de música.
Continuamos ali conversando, comendo e ouvindo os meninos quando eu recebo uma notificação no meu celular. Era Nick, meu ex namorado, me mandando várias mensagens de uma vez e dizendo que queria me ver naquele momento. Parecia ser algo urgente.
Pov's Luke
Quando eu finalmente achava que estava sendo correspondido, Julie diz que precisava ir embora, algo que parecia ser urgente, pois, pelo que eu reparei, ela estava apressada e nervosa.-Ei, está tudo bem? - perguntei meio preocupado.
-Ah, mais ou menos... um amigo me mandou mensagem dizendo que precisa me ver agora... - ela responde - Eu adorei conhecer vocês, mas preciso ir, perdão.
Nos despedimos dela e ela vai embora. Flyyn, sua melhor amiga, parecia estar curiosa pra saber quem era esse amigo. Depois de mais ou menos meia hora, seus amigos também vão embora, restando só eu, Alex e Reggie com as teorias do que pode ter acontecido com o tal amigo misterioso de Julie.
_____________________
Eu sei que são poucas pessoas acompanhando (pelo menos por enquanto ahsuhausa), mas mesmo assim queria pedir desculpas pela demora pra postar esse capítulo... ontem o dia foi agitado, mas acabou que deu certo!
Vocês estão gostando? Eu continuo? Se sim, não esquece de votar hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony - JATP
RomanceJulie, uma jovem de 19 anos estudante de música, percebe que um novo vizinho chega ao seu andar do prédio, mas não se preocupa em ser legal ou dar as boas vindas. Luke, um jovem de 20 anos que desistiu de sua banda (Sunset Curve) há dois anos para p...