1⁰ Capítulo - em construção
...Dia 08 de abril de 2015, um vento cortante, fim de inverno gélido, caminho pensativa e incomodada pelas belas ruas de Manhattan, sigo em frente na Quinta Avenida, sem destino , tentando entender minha última discussão calorosa com meu noivo Deny, indignada com sua postura autoritária e francamente beirando a agressividade, comportamento que até então desconhecia na nossa rotina de casal.
Deny, sempre foi aos olhos das pessoas e da sociedade, o companheiro perfeito, observador, astuto , introspectivo, nos seus 30 anos de idade, 1,80 de altura, olhos castanhos claros, ombros largos, um corpo de um verdadeiro atleta,um empreendedor financeiro que trás consigo, uma vida singular, sem grandes atrativos, a não ser a eloquência do desejo que acabou desenvolvendo por nosso regrado relacionamento.
Muito jovem, Deny inaugurou sua primeira franquia para empréstimos populares, que lhe renderam outras cinco grandes filiais, dispostas em diferentes lugares em Nova York. Com rendas pomposas, se associou ao pai e investiram em um novo projeto administrado pelo patriarca, voltado para questões imobiliárias, que o deixou ainda mais tranquilo, confortável e independente financeiramente.
Deny Hiller, reside em um luxuoso e sofisticado apartamento em Hudson River. Tem um gosto refinado e muito peculiar, apreciador de obras de arte, tem legítimas pinturas em diferentes cômodos, em seu quarto principal, pagou uma verdadeira fortuna para produzir uma obra de arte, finamente emoldurada com delicadeza que tem como imagem, meu rosto.
Deny, é filho do renomado e bem sucedido Thomas Hiller, banqueiro e empreendedor imobiliário, e da Sra. Louise Hiller, que dedica seu tempo a projetos filantrópicos e sociais. Tem ainda uma irmã simpática, irreverente, literalmente bonita e bem sucedida , a advogada Laura Hiller, com quem teve pouco contato desde a adolescência , cresceu ainda mais na vida adulta, pouco conversam , têm pouco contato devido ao trabalho e a vida agitada que fez de Laura uma mulher de destaque nos tribunais de Nova York.
Deny, foi um estudante dedicado, empenhado, dono das melhores notas, de grandes destaque estudantil,focado em seus objetivos pessoais, entrou para Columbia University, cursou Ciências Sociais e se especializou em finanças, enchendo de orgulho seus pais, que não esperavam nada diferente vindo de seu primogênito. Sempre muito citado entre os melhores alunos, foi convidado algumas vezes, para palestrar sobre diferentes temas, da qual sempre dominou muito bem, deixando- o cada vez mais conhecido e em destaque entre os jovens de sucesso.
Na sua vida acadêmica, teve algumas paixões passageiras e namorou a ousada Estela Steve, uma jovem loira, de olhos azuis e corpo escultural, de temperamento decidido e sempre bem humorada, que desfilava grandes grifes, ostentava belas jóias, e trazia consigo lembranças de belas viagens, mulher com quem jurou casamento.
Apesar dos passeios fantásticos, em lugares incríveis, sedutores, afrodisíacos, as caras surpresas encantadoras, de fazerem parte da refinada elite de Nova York, descobriram com o passar do tempo que tinham objetivos e ideais muito diferentes. Estela queria uma vida desregrada, de passeios, festas , viagens e bebidas, acreditava que já tinham dinheiro suficiente para perder a juventude envolvida com empresas e trabalho.
A vida sexual teve seu início marcada pela iniciativa de Estela, que se achava uma jovem moderna , versátil e impulsiva, sua dedicação e entrega, levavam Deny a sensações incríveis, ela o levava ao limite de seu prazer, o desejo por querer sempre mais foi fazendo sua experiência crescer e satisfazer Estela em suas mais intensas loucuras. Ela estava sempre disposta, insaciável, exalava sexo, por onde passava.
Estela, não tinha hora, lugar e sensatez, estava sempre querendo correr riscos, transbordava apetite sexual, sensualidade, era o que todo homem sonhava na vida, ela beijava com audácia, dançava com malícia, seduzia com seus movimentos,usava as mãos ávidas para erotizar, o que não foram suficientes para concretizar seu relacionamento e ambos decidiram dar término ao namoro de dois anos e meio, trazendo muito sofrimento a Deny, que havia internalizado que Estela seria a Sra. Hiller, que ambos poderiam construir uma vida perfeita juntos.