Em revisão em breve na Amazon
Any Hilton, é uma moça do interior de Durham, uma cidade tranquila e muito pacata, onde viveu com seu pai o comerciante Eduard Hilton, sua mãe a costureira Lina Hilton, e as irmãs Samantha e Laura.
Any, a filha mais velha, sempre fora muito descontraída, extrovertida, decidida, com pensamentos muito modernos, não parecia ter sido criada em um ambiente tão tranquilo e pacato e amistoso. Muito cedo se destacou na escola, especialmente nas áreas de exatas, sempre demonstrou a vontade de estar em uma universidade e fazer sua vida em uma cidade grande, ela não combinava com o interior, estava sempre determinada e altiva, defendia seus pensamentos e colocações com muitos argumentos. Era conhecida nas redondezas por sua cordialidade em atender os clientes que buscavam os serviços no estabelecimento comercial da família, conversava e sempre estava sorridente e feliz da vida.
Foi uma adolescente muito bonita e desejada nas redondezas de onde morou, teve algumas paqueras,mas era muito astuta para não se prender a alguém, e acabar por estragar o seu propósito de criar asas e viver uma vida independente, em um novo mundo, vislumbrava uma vida agitada e de grandes emoções, voltada a realização pessoal e profissional.
Quando se envolveu com o pecuarista Leonard Dill, todos acreditaram que dessa vez, Any, desistiria de tudo que almejava, eles formavam um casal muito bonito, e comentado,embora as personalidades fossem diferentes e gritantes. Leonard, não se importava de estar ao lado de uma mulher despachada, era possível observar quem dominava o relacionamento. Sempre a frente, ela quem decidia onde iriam , como iriam, ela escolhia os lugares, ela relatava do que gostava, anulando a preferência de seu companheiro, que não se importava com os bulburios locais, ele se sentia privilegiado de estar na companhia de uma mulher com grande personalidade ao seu lado.
A vida sexual iniciou de uma maneira muito tímida e nada arriscada, pois Leonard não tinha grande experiência com mulheres, tímido , reservado, nunca sabia até onde ir e qual seria a reação de Any, se tivesse alguma ação mais determinante e impositiva. Ela no entanto, não gostava e não se contentava com essa calmaria. Resolveu investir cada dia mais, e sempre transavam em lugares diferentes, dando asas a imaginação de Any que gostava de viver euforicamente. O que marcou a vida sexual de ambos foi um passeio à cavalo, que os levou a uma cachoeira um tanto afastada, lá eles decidiram por se despir e aproveitar as águas límpidas do lugar, primeiramente para se refrescar em um banho convidativo. Leonard estava empolgado, em um gesto impensado, partiu para cima de Any, a beijou com intensidade, sugou seus seios, arrancando gemidos, encaixou-a na cintura e a invadiu com fúria, com desejo. Deitou-a sobre uma pedra enorme e com sua língua sentiu seu sexo, ela estava enlouquecida, seus corpos estavam em êxtase, nesse momento o mundo poderia acabar eles estavam envoltos e dominados pelo desejo que se repetiu por mais duas vezes, os deixando no limite de tudo que ambos teriam vivido juntos. Foi mágico, momento maravilhoso experimentado sem medo e cheio de entregas pelo casal, que marcaria a vida de ambos e deixariam só saudades em suas memórias, pois logo daria fim a esse relacionamento .
Any, estaria prestes a viver outra vida em outro lugar, muito em breve, eternizando esse acontecimento nas lembranças de Leonard.Tudo mudaria realmente, depois de uma semana do passeio belíssimo que tiveram , era uma tarde ensolarada de quinta feira, quando Any, chegou em casa depois de uma caminhada,a irmã mais nova Laura, lhe esperava no portão, gritando:
-Corre Any, rápido, tem surpresa para você, é o que você estava esperando, vamos venha quero ler também o conteúdo, o correio acabou de deixar.
Any acalmava a irmã, pedindo que tivesse calma:
-Laura se acalme, já veremos do que se trata essa correspondência, abriremos juntas, pode ser algo positivo , mas também pode ser algo negativo, vou precisar de apoio para ler, tudo que tem escrito.