Sinopse

96 11 3
                                    

🖲 Wattpad🖲

📌link

⭐Deny Hiller, é um visionário do ramo das finanças de Nova York. Tem como seu grande objetivo adquirir um império, ter estabilidade financeira, para depois na maturidade viver seu sonho de ter uma sólida família.
Não é adepto de paparicação e de badalações, aprecia sua vida singular, seletivo tem ao seu redor as pessoas com quem tem muita afinidade.
O que não estava em seus planos, era conhecer uma mulher que acabaria por despertar sua atenção.
Quando ele conhece Jenny Justin, sente que a vida está sorrindo para ele, decide viver o momento.
🌹Ela é linda, sensual e empoderada, dona de um sorriso inebriante.
⭐Mark é um homem despojado, que não tem apego a nada, e a ninguém, mas vê em Jenny, uma mulher astuta, independente e dona de suas próprias decisões. Há tempo não conhecia alguém que realmente chamasse sua atenção, até o aparecimento dessa mulher que colocou sua vida de ponta cabeça.
Ela é demais para um homem como ele, que julga não ser capaz de oferecer uma vida glamourosa, mas sim de um relacionamento onde ambos consigam ter sua liberdade.
🌹Jenny, está no meio desse furacão turbulento, de dois homens com personalidades distintas, um mundo a se descobrir.
❤Seria Deny, a escolha perfeita?
❤Seria Mark, que conquistaria seu coração?
🌼Ou ela escolheria que viver sozinha, ainda é a melhor opção?
🔴Qual seria a decisão mais inteligente que Jenny deveria tomar, viver na razão ou se entregar a emoção?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora