Fic ep 2° (atraente)

164 9 0
                                    

Gustav

Já de noite eu é meu parça decide da uma volta em um bar que ele conhecia,onde ele dizia ter umas das melhores bebidas.

Coloquei um óculos escuro, uma jaqueta preta de couro é um boné, é fomos de carro.
Chegando lá sentamos em uma mesa no fundo, logo vêm uma garota bem atraente com um olhar bem marcante, é nós atende, peço uma garrafa de
Whisky Royal Salutte é um cigarro, ela faz uma piada, é vai pegar o pedido.

Derick_ sexta vai chegar uns Ecstasy, vou pegar uns pra você curtir mano.

Gustav_sexta vou viajar, tenho show em outra cidade, ver se consegue antes.

Derick_ vai custar uma grana a mais parça, tu sabe que não é fácil conseguir.

Gustav_ tanto faz.

Logo vêm a garçonete, é deixa a bebida cair no chão, onde tudo quebrou.

Derick_ que lesada, uma garota dessa só prestaria na cama.

Gustav_ você fala muita merda, a sua mãe presta em que hein, (falo rindo)

A garota vêm pede desculpas é vai pegar outra, logo ela trás, é vai limpar o chão, fico observando ela enquanto bebo, logo vou atrás dela, tiro uma grana eu dou a ela. Fica desconfiada mais aceita, ela me reconheceu. É perguntou oque eu fazia aqui, conversamos um pouco, ela me olhava de um jeito tão atraente que na minha mente eu só pensava em oque eu poderia fazer com ela em quatro paredes, porém vou embora pra casa.

Lil peep 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora