Emma 19 anos
Gustav Elijah Åhr conhecido como (Lil Peep) 20 anos, cantor famoso.
Suzane 18 anos
(Emma)
(18:00 PM) Acabei dormindo nó sofá, droga! Atrasada de novo, ótima noite pra quem trabalha como uma garçonete fodida em uma merda de um bar, corri pro banheiro tomei um banho bem rápido, peguei um ônibus pra ir.
Já chegando recebo bronca de patrão.Patrão_ Emma atrasada de novo, você sabe que preciso de você pra limpar antes de abrir, se quer ganhar seu dinheiro todo mês tenha compromisso.
Reviro os olhos, que cara chato.
Entro coloco meu avental, é já começo a fazer meu serviço anotar pedidos, é servi.Enfim bar cheio de adolescente, bêbados, é drogados dúvido nenhuma polícia chegar aqui.
Vou em direção a uma mesa com dois garotos, um todo estranho com boné é óculos, uma jaqueta preta, estiloso, porém não pra um bar como esse.
_olá, boa noite, posso anotar os pedidos, oque vão querer? (Emma)
_Whisky Royal Salutte, é um cigarro, o melhor por favor. (G)
_hmmm, tá com grana hein, só a bebida é quais meu salário.(Emma)
_então pode começar a trabalhar mais. (Falou me olhando com deboche)
Realmente não achei muito educado, mais é meu trabalho.
Pego os pedidos é vou servir, em caminho acabo tropeçando, fazendo a bebida importada cair no chão, é lá se vai meu salário, merda! Eles me olham é rir, meu patrão furioso parecia um demônio me olhando, é... acho que agora fico sem emprego mesmo.Emma_Desculpa, eu vou buscar outra. Perdão.
Sigo com minha roupa toda molhada, meu patrão já me esperando pra falar no meu ouvido.
Patrão_ Vc sabe que isso vai pra sua conta né, é se você fazer mais outra vez qualquer coisa, vai ser demitida.
Emma_Quer dizer que esse mês vou trabalhar de graça pra você é isso, eu não tenho culpa se o chão tava escorregadio.
Patrão_ não tem culpa? Era o seu serviço limpar o chão, chegou atrasada, deixa cair uma bebida importada no chão, é a culpa não é sua, vai limpar logo aquele chão, antes que eu me estresso mais!.
Emma_ tá bom, tá bom... Não precisa falar assim tbm
Sirvo os dois garotos, primeiro. É vou limpo a bagunça que fiz.
Depois vou limpar os banheiros.
Quando estava saindo do banheiro feminino pra limpar o masculino, dou de cara com um dos garotos.
Emma_porra, achei que não tinha ninguém.Viro as costas pra sair do banheiro, é ele me chama.
_espera ai (gustav)_sim? (Emma)
Ele olha pra mim, é tira da sua pochete mó grana, é estende pra me dá.
_oque é isto ?(Emma)
_ você disse que a bebida custava quais que seu salário, é provavelmente você terá que pagar por aquilo que aconteceu. Então estou te dando.(gustav)
Olho pra ele desconfiada, é pego o dinheiro, pois eu estava precisando.
_oque você tá fazendo aqui ? (Emma)
_como assim, eu vim beber com um amigo ué.(gustav)
_sim, mais um famoso em um barzinho de merda como esse ?(Emma)
_eu gosto daqui é em uma rua isolada,um local tranquilo pra eu vim sem ser engolido. (Gustav)
Eu olho pra ele é dou uma risada.
Emma_ eu tenho que limpar o banheiro, (encaro ele)
Gustav_ah sim, já tou indo embora, limpa bem limpinho tá.
Ele rir é vai embora.