Por Shikamaru
Droga, era para eu estar dormindo agora, foi uma péssima ideia ir com o Naruto, o garoto não escuta a razão e nem liga para o senso comum, ele destruiu a geladeira e o pior, fez tudo mundo ir no embalo dele, aí tenha misericórdia, sem falar que a culpa disso tudo é de uma loira de olhos verde musgo que tem altura, idade e endereço, bem, pelo menos o do quarto... Sério odeio gente que gosta de coisa complicada, essa loirinha de 4 chiquinhas parece adorar um furacão de complicações, mano, pra que acorrenta uma geladeira? Que saco, isso é só o nosso primeiro dia!
Xxx: Eu vou esmagar vocês!
Shizune: Tsunade!
Quem essa dona maluca aí?
Tsunade: Boa tarde alunos, sou a Diretora Tsunade Senju, estou aqui como tal pelo o pedido dos donos desse colégio e pela a falta de competência de um amigo estúpido e tarado...
Shizune: Tsunade! - a repreende.
Tsunade: Esse negócio é ridículo! - responde indignada.
Shizune: Você prometeu!
Tsunade: Eu vou ser direta, odeio ser a responsável daqui e não gosto de crianças como vocês, adolescentes e fundamentais não é comigo, mas antes de dizerem qualquer coisa eu sei muito bem comandar com punhos de ferro as minhas tarefas e sendo assim eu vou dar uma chance para os responsáveis admitirem culpa e levarem um castigo leve. - suspira - Ocorreu um acidente na cozinha e quero saber agora quem foi.
Nessa hora eu pensei bem e a melhor estratégia era se entregar, não só mostraria maturidade como também a atitude de melhorar e se dar bem com a diretora, se fazer de sincero e elevar a minha relação com a dona do punho de ferro, seria ótimo ter ela nas minhas mãos... Eu ia levantar o braço ou gritar culpado, mas então meus olhos bateram nela, a mandona que se acha a esperta, a menina do sorriso bonito e de atitude malvada, ela me fazia um sinal de silêncio ao colocar os dedos nos lábios e piscar para mim, eu queria me tornar um culpado perante a todos e facilmente conseguiria... Todavia eu não faria isso, não porque a loira mandou, porque mulher não manda em mim! Mas porque os meninos não merecem, Neji, Sai e Sasuke não estavam lá, não tinham culpa, e eu não queria botar Ino e as meninas em enrascada, dessa vez vou deixar essa problemática de 4 chiquinhas complicada achar que eu me calei por ela, nessa situação eu tenho mais a perder do que ganhar.
Tsunade: Muito bem, já que ninguém quer falar e as câmeras foram desligadas por problemas técnicos, eu vou fazer uma coisa a qual vai mostrar o meu senso de educadora...
Admito, as câmeras foi culpa minha, antes de ir direto para a cozinha eu mexi em uns fioszinhos de uma caixa de força lá da central de vigilância e cortei três das câmeras em partes diferentes da escola, para não acharem que foi de propósito e sim um erro de conexão, aí pronto, sem câmeras, sem pistas.
Podem dizer, eu sou o cara!
Tsunade: Já que parece que a amizade entre os novatos são fortes eu vou dar a minha primeira lição, trabalho em equipe, parece que vocês estão dispostos a sofrerem por seus companheiros, então que sofram, ser cúmplice, parceiro ou amigo tem seus preços e já que os culpados são fracos demais para assumirem sozinhos eu vou castigar todo mundo!
Alunos: Não! Isso não! Não é justo!
Tsunade: Também não é justo quebrarem uma geladeira de utilidade pública e que custa muito dinheiro para roubar comida, não é justo eu ter que explicar como isso aconteceu e não é justo seus pais terem que pagar sozinhos pelo os atos de filhos estúpidos como vocês, isso não é justo! Querem justiça? Procurem um advogado!
Esse mulher é brava, aí aí, porque elas tem que ter um espírito tão selvagem e agressivo? A diretora não é tão velha, porém fala como se tivesse vivido muito e passado por todo tipo de experiência, ela é séria, mas bem sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Vermelha ( Em Andamento)
Novela JuvenilMeninos e meninas, amores e conquistas, jogo e jogadores, alianças e traições... Era pra ser um ano normal, mas para todos foi apenas mais um ano de confusão, luta e adolescência. *** Sasuke: Por que faz isso comigo? Sakura: Como disse pra mim vária...