Por Shikamaru
Entrei na biblioteca com uma lista de arquivos dos livros, nela tinha a catalogação de todos e onde cada um ficaria, aqui é bem grande, tipo mega grande e só de olhar já me dá cansaço.
Naruto: Vamos meter bronca pessoal!
Hinata: Bem grande aqui.
Temari: Grande ou não é nossa responsabilidade.
Hinata: Eu vou ficar com o computador, deixarei tudo conforma a lista para os alunos acharem.
Temari: Colocarei tudo nas prateleiras, já que a idiotas que nem isso conseguiria.
Shikamaru: Naruto você fica com o esfregão, vai limpar o chão.
Naruto: Mais eu...
Shikamaru: Cala a boca Naruto, você é tão culpado como essa problemática de chiquinhas.
Temari: Argg...
Ela faz bico e enche as bochechas de ar ao serrar os pulsos, toda nervosinha, gostei disso.
Temari: E você vai fazer o que?!
Shikamaru: Vigiar todos vocês, sou o líder.
Temari: Tudo bem.
Shikamaru: Sério..?
Temari: Sério.
Levanto uma sobrancelha duvidando dessa resposta, a mandona e teimosa concordando com um preguiçoso como eu? Isso não tá me cheirando bem.
Ela se vira e me joga um pano de limpeza na cara.
Temari: Lidera o pano nas prateleiras, seu bicho preguiça!
Naruto: Olha Hinata! - ele passa o braço na Hyūga, enquanto tira uma com a minha cara.
Shikamaru: Arg!
Hinata: Eu tô indo fazer minha parte.
Hina some e Temari vira as costas pra mim.... Problemática!
Naruto: Acho que ela não vai com a minha cara. - ele vê Hinata saindo.
Pego o pano e passo por todas as prateleiras, gasto 2 hora e meia nisso, tô quebrado, limpeza não é pra mim. Quando começo a voltar escuto a problemática cantar e olha que voz.
Temari: Sou complicada, e se quiser é assim...
Tem que atravessar os ventos de um furacão....
Sou um furacão (yeh yeh yeh)
É um desafio tipo exame chunin...Que voz de arteira, suave e apaixonada, nunca vi alguém cantar essa música, ela sorri enquanto canta e cantarola, parece ter uma paz tão gostosa.... Nem lembra aquela mandona dos meus pesadelos.
Temari: humhumm....
Ela para de cantar e só cantarola... Odeio pensar isso... Mas acho que ficaria aqui por horas para escutar essa voz tão boa.
"Bicho Preguiça"
"Não gosto da sua raça"
Coloco a mão nos bolsos e me lembro da verdadeira Temari, a mandona idiota, volto a andar pelo o corredor e no fim dele essa problemática mostra as suas verdadeiras intenções do mal!
Ela derruba dois livros na minha cara, me acertando em cheio.
Shikamaru: Aaaaaiiii!
Temari: Shikamaru?
Shikamaru: Não, a sua avó!
Temari: Imbecil, bem feito, quem mandou ficar andando por aqui?
Shikamaru: Como se eu quisesse ver sua cara feia, sua burra problemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Vermelha ( Em Andamento)
Novela JuvenilMeninos e meninas, amores e conquistas, jogo e jogadores, alianças e traições... Era pra ser um ano normal, mas para todos foi apenas mais um ano de confusão, luta e adolescência. *** Sasuke: Por que faz isso comigo? Sakura: Como disse pra mim vária...