Se separaram depois de um beijo quente e apaixonado:
— K-kook eu..
— V-vamos jantar... (fala envergonhado)
Jimin apenas assentiu com a cabeça..
Jungkook pegou na mão do jimin e o levou até a mesa.. O jantar foi servido por Mel..:
— Pronto..... ai vocês são tão lindos juntos.. (disse indo novamente para a cozinha).
Terminaram o jantar e os pratos foram recolhidos. Jimin estava na cadeira na ponta da mesa e jungkook ao seu lado..
Estavam constrangidos e o silêncio tomava conta do lugar .. Até o Jimin o quebrar.
— Jungkook..(diz com a voz chorosa)
— Oi minie? (diz olhando para o pequeno)
— Eu não sei como dizer isso...
— isso o que?
— Q-quando eu estou com você e-eu não sei o que acontece, eu....eu.. Fico nervoso minhas pernas ficam bambas meu coração acelera e eu fico pensando em você o tempo todo como você é...sua v-voz é o som que eu mais gostei de ouvir em toda minha vida... e..
Jimin falava descontroladamente..
— J-jimin...
— Eu sei que eu não sou bom o bastante para você, e que nos conhecemos a muito pouco tempo mas eu...eu...eu te amo kook... (diz deixando uma lágrima cair)
— Minie..
— Me desculpa.. Me desculpa mesmo eu... Eu sei que não é confortável ter a companhia de um cego... Mas...
— Jimin eu também te amo.
— Eu sei você não precisa gostar de mi- pera o q-que?
— Eu te amo (jungkook coloca a mão no rosto do jimin limpa a lágrima e da um selinho em seus lábios) você foi a melhor pessoa que já passou em minha vida, nunca que eu acharia sua companhia desconfortável, meus melhores momentos é quando estou ao seu lado eu também não sei como me apaixonei tão rápido mas aconteceu é sério Park Jimin eu amo você!
— K-kookie você... Merece alguém melhor que eu...eu só dou trabalho..
— Ha.. O único trabalho que você me dá é... Deixa eu ver.... Ter que me controlar para não te beijar a todo momentos e olha que isso é muito difícil em Park...tem outras coisas também... mais não quero tirar sua inocência.. (diz em um tom brincalhão)
— como se tira a inocência?
— ammmm....é...você... não sabe..?
— É QUANDO SE FAZ SEXO QUERIDO SUA INOCÊNCIA SE VAI EM UM SEGUNDO !!! (a Mel grita lá da cozinha)
— Até hoje não consigo entender como ela escuta tudo (jungkook murmura pra si mesmo)
— Kook...
— O-oi..
— O que é sexo?
— Meu Deus o que que eu faço!? Você é mais inocente do que eu pensei!
— Umm?
— S-sua mãe nunca te e-explicou...
— Não...
— B-bom é a função do pai explicar..né...
Jimin não estava entendendo nada..
— Nem na escola você aprendeu?
— Não..
— Bom é...é quando o casal se ama e causa várias sensações boas um no outro... (diz rapidamente)
— bom você m-me ama né..
— Sim
— e eu te amo..
Jungkook cora..
— Então v-vamos f-fazer sexo...(diz envergonhado)
— Claro..
— JEON JUNGKOOK! (Mel grita novamente)
— q-quer dizer agora n-não minie..m-mais pra frente..
— Uhum... (jungkook da mais um beijo nele) não se preocupe tá kook eu vou fazer o máximo para você ter sensações maravilhosas!
— A-aham e-eu t-também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Park Jimin.
FanfictionJeon Jungkook é um empresário dono e CEO de uma grande empresa coreana. Park Jimin é um garoto que ficou cego durante a infância. Seu pai não tinha dinheiro para pagar uma cirurgia e fazer seu único filho voltar a enxergar então pediu um empr...