Amanheceu chovendo.
Jimin ainda dormia enquanto jungkook se arrumava para mais um dia de trabalho..
Ele não queria deixar o menor sozinho mas não tinha escolha, tinha que assinar uns papéis importante que as outras empresas lhe enviará.
Terminou de se aprontar, deu um beijo no mesmo e desceu para tomar seu café da manhã.
- Bom dia meu filho (diz Mel já servindo a mesa)
- Bom dia Mel (diz se sentando)
- Eu soube do que aconteceu ontem... A Yoona não está nada bem..
- O que que ela tem?
- raiva.
-......só isso?
- vontade de matar também... E tristeza.
- Jimin chorou muito ontem.. Não o acorde, deixe ele acordar sozinho por favor. E quanto a sr. Park....peço que faça companhia para ela... Tente distrailos por hoje vou tentar voltar o mais cedo possível do trabalho.
- não precisa nem pedir. (mel diz sorrindo)
- Ok (da um sorriso de leve a retribuindo)
Termina de tomar o café e sai.
🌞
Jimin acordou mais ou menos duas horas depois que o maior saiu.
Não quis comer nada, mel tentava distrailo de todos os geitos mas não conseguia.
Já a mãe dele estava trancada no quarto no qual não tinha em mente sair tão cedo.
🌞🌞
Já era 17:00h da tarde.
Jungkook já havia saído da empresa e estava a caminho de casa.
- mel. (Jimin chama)
Agora ele estava sentado na sala de estar enquanto a mais velha tirava pó dos móveis.
- Oi querido (diz tirando sua atenção da TV e olhando para o menor)
- Eu quero ir para o quarto você pode me ajudar?(diz sem expressão alguma)
- s-sim (diz preocupada)
Vai até o Jimin e segura em seu braço o fazendo se levantar.
O leva até o quarto, o deixa deitado na cama e sai indo agora para o quarto de sua mãe.
Bate na porta.
- entra..
- Oi..
- Aah Oi Mel (diz sorrindo)
- Desculpa encomodar.. Mas..
- mas??..
- o Jimin está meio estranho.
- e-estranho.. Como assim?
- ele não está demonstrando os sentimentos.
Yonna suspira
- eu vou ver ele...
- t-ta..você está bem?
- estou péssima, mas vou ficar bem... Agora vamos ver meu filhote.
Mel apenas assentiu com a cabeça.
As duas foram até o menor que se encontrava ainda deitado..mas agora chorava.
- filho.. (diz se sentando na cama e colocando a mão eu seu rosto) fala com a mãe...
Ele não diz nada..
- que que eu faço mel?.. (suspira novamente)
-...... Não sei não Yonna..
- filhote por favor...
- E-eu q-quero o jungkook...
- Ele está trabalhando meu bem..
- Já cheguei (jungkook diz surpreendendo as duas) vocês podem me deixar a sós com ele.
- Claro..vem mel
- Ok..
As duas saem mais a mel fica atrás da porta.
- mel.. Mel deixa eles a sós
- calma yon só vou escutar um pouquinho..
- vai nada vem cá senhora.
- tabom tabom.. Aish!
- Hum.
Dentro do quarto..
- meu anjo.. (jungkook diz se deitando ao lado do Jimin e abraçando o mesmo) fala o que tá acontecendo com você meu amor.
- kook, meu pai..
- seu pai não merece ter nada meu sol.
- mas ele está c-certo (diz se apertando mais ao corpo do maior)
- Em que?
- eu sempre me achei um inútil e ele... E-ele comprovou isso.
- escuta, eu vou te falar uma coisa...
- um...
- você não é um inútil, você é a pessoa mais especial que apareceu na minha vida. Minha alegria. Eu não quero que você pense assim de si mesmo nunca mais.
- mas e-eu não faço n-nada.
- O Sol é um enorme estrela que ilumina todo o nosso Universo, ele enche de vida o nosso planeta, nos dá vida! Alegra todas as nossas manhãs ao nascer e encanta ao se pôr!
Não fique triste quando ninguém notar o que faz de bom afinal. O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo. Já ouviu essas palavras?
— n-não...
— conseguiu compreendelas?
— sim...
— o que eu quero dizer é que você é como o sol. E quanto ao seu espetáculo, eu estou bem acordado para velo todos os dias.
Jimin solta um grande sorriso
— Eu te amo.
— Eu te amo minha lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Park Jimin.
FanfictionJeon Jungkook é um empresário dono e CEO de uma grande empresa coreana. Park Jimin é um garoto que ficou cego durante a infância. Seu pai não tinha dinheiro para pagar uma cirurgia e fazer seu único filho voltar a enxergar então pediu um empr...