Anteriormente..
- Só espero que tenha uma boa explicação...pra poder se livrar..
Agora 😀
- Vamos direto ao ponto.
- Na carta eu expliquei exatamente o motivo do senhor estar presente aqui nesse exato momento. (diz se sentando e logo o encarando novamente)
- Bom poderia ao menos me sentar?
- Não, Fique de pé não quero sujar minha cadeira..
Sr. Park engoliu em seco totalmente desconfortável.
- E-eu vou lhe devolver os 50 mil mas preciso de um tempo senhor.
- Tempo você já teve. E são 500 mil.
- Ah.. É tinha me esquecido..
- Nossa que memória horrível esquecer um empréstimo de 500 mil não é normal. Já pensou em procurar um médico? (sorri sarcástico novamente).
- N-não senhor..
- Porque está com tanto medo? Eu não mordo..
- Não e-estou com medo.
- Quero esse dinheiro aqui amanhã em suas mãos.
- Mas...
- Sem mais. As investigações contam que você é rico então dinheiro não lhe fará falta.
- Desculpe senhor Jeon mas..o senhor é muito mais rico que eu e esse dinheiro é da minha esposa. Dinheiro nunca lhe fará falta também.
- Não me interessa eu quero de volta, ao contrário de certas pessoas eu não devo a ninguém.
- Aquele dinheiro foi para a cirurgia do meu filho que era cego.
- Era? (jungkook dessa vez é que se faz de besta)
- Graça a sua família hoje ele consegue enxergar (começa a fingir chorar)
- consegue...?
- Sim senhor (se ajoelha no chão) muito obrigada mesmo.
- Qual o nome do seu filho?
- Park Jimin..
- Oh! Lindo nome (jungkook continuou se fazendo de besta)
- Eu sei.. (diz se levantando agora)
- estranho..
- O que?
- O nome que o senhor me disse é totalmente diferente do nome do seu filho, aqui fala que ele se chama Elias..
- Ah... (finge enxugar o rosto) eu falo do filho do meu primeiro casamento.
- Primeiro?
- Sim, logo após a cirurgia de visão minha ex -esposa me colocou pra fora de casa e pegou todo o dinheiro que havia sobrado..
- quanto sobrou?
- 33 mil.
- Nossa.. e como o senhor foi para Europa?
- tinha umas econômias eu trabalhava demais.
- umm entendi...
- você não pode perdoar essa dívida?
- Acho que dessa vez passa. Como o senhor disse dinheiro não me faz falta.
- Obrigado (se ajoelha novamente) muito obrigado!
- Venha aqui amanhã.
- Porque? (diz ainda de joelhos)
- Sua vida parece ter sido difícil não é (faz cara de Santo) vou te recompensar..
- Sério???
- Mas é claro as 10:00h esteja aqui.
- Eu estarei.
- Ok já passou da minha hora eu tenho que ir.
- Oh mas é claro!!! Tenha uma boa noite sr Jeon. (faz reverência e sai da sala)
Jungkook fechou a cara assim que a porta se fechou.
- Babaca...espero que goste da recompensa.
Pega suas coisas e vai pra casa.
Chega jimin já estava dormindo, a sr Park falou que ele estava um pouco febril o que deixou jungkook preocupado, mas logo ela o acalmou dizendo que era apenas uma dor de cabeça fraca. Subiu tomou um banho e deixou um beijo no anjinho que dormia.
🍱
- Eu preciso falar com a senhora em particular e o assunto é sério poderia me acompanhar até o escritório?
Jungkook agora acabará de jantar
- Claro sobre o que se trata?
- Park Joe.
- O-ok ele apareceu?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Park Jimin.
FanfictionJeon Jungkook é um empresário dono e CEO de uma grande empresa coreana. Park Jimin é um garoto que ficou cego durante a infância. Seu pai não tinha dinheiro para pagar uma cirurgia e fazer seu único filho voltar a enxergar então pediu um empr...