Anteriormente..
- Calma??? SABE O QUE VOCÊ VAI TER PRA VIDA TODA?
Agora.. 😀
- k-kook?? (jimin pergunta assustado fazendo o maior direcionar seu olhar para o mesmo)
Jungkook larga o homem deitado no chão e vai até o jimin o abraçando para se acalmar
- Seu Pai é uma pessoa horrível meu amor. (fala dando um selinho no topo de sua cabeça)
- k-kook (o abraça fortemente)
- SABE O QUE EU VOU TER PARA MINHA VIDA TODA SEU.... (se levanta com dificuldade)
- Seu?
- Seu catador de lixo humano.
- nunca te catei pra receber esse nome (jungkook diz agora se separando do jimin)
Yoona leva o jimin para a suite novamente ou para tomar um ar... Quero ter uma conversa a sós com esse daí.- Ok meu genro. Vamos filho (diz pegando em sua mão)
Os dois saem da sala...
- Bom..sabe..
- O que?
- Isso foi só uma cena eu amo meu filho..
- CALA ESSA BOCA DESGRAÇA! (jungkook grita fazendo o homem dar uns passos pra trás)
- s-senhor você precisa controlar sua r-raiva...
- não preciso controla-la com pessoas estúpidas como você.
- Nossa genro... (se fez de ofendido)
- Filho de uma puta..
- meu Deus..
- meu Deus nada.. Você vai pro inferno para resto da vida babaca
- como você sabe? Virou caçador agora?
- primeiro,se diz ceifador e... segundo, o inferno leve vai ser aqui na terra a polícia já está chegando depois você passa para o inferno real..
- P-p-policia?
- Sim, você vai para um lugar chamado cadeia conhece!? E... se acalme...
- pra que me acalmar?? ME DIZ
- porque o senhor já sujou meu chão de sangue depois vou ter que trocar o piso. E..não quero ter que trocar de sala se você cagar nas calças... (jungkook diz se sentando novamente em sua cadeira)
- você seria capaz de prender o pai do seu namorado??
- Sim. (disse simples pegando um papel em sua gaveta) quando esse "pai" (fez aspas com a mão) é acusado de tráfico de drogas, roubo de dinheiro, e casamento ilegal fora do país...
- Meu casamento não é ilegal!
- com certeza é... O senhor ainda está casado com a senhora Park Yoona e se casou novamente com a Adélia se passando por souteiro em outro país quando não era...
— Casei com ela por amor... Não a-achei que seria um crime..
— Que amor lindo o seu né?? Se casar por amor é colocar uma substância em pó na bebida de sua esposa que causa falência aos poucos.... Você a ama demais..
— O-oque??
O telefone da sala toca...
— Oi suzi?
— a polícia já está aqui senhor Jeon.
— mandeos entrar! (diz colocando o telefone em seu devido lugar em seguida)
— q-quem está aqui??
— As autoridades vieram te levar....
— n-não (se ajoelha no chão) não por favor eu te pago..
— Eu..(jungkook se faz de pensativo) não quero...
— p-por favor (o homem implorava já chorando)
— Não... Nos encontraremos novamente em seu julgamento..
Os policiais entram e algema o mais velho..
— S-SENHOR POR FAVOR!!!
— QUE CARA INSISTENTE JÁ DISSE QUE NÃO. LEVEM ELE. (jungkook ordena para os policiais que logo o leva arrastado pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Park Jimin.
FanfictionJeon Jungkook é um empresário dono e CEO de uma grande empresa coreana. Park Jimin é um garoto que ficou cego durante a infância. Seu pai não tinha dinheiro para pagar uma cirurgia e fazer seu único filho voltar a enxergar então pediu um empr...