Essa manhã foi particularmente igual a todas as outras. Já estava a me preparar para sair de casa quando o barulho da campainha se fez presente na pequena sala.
- Ué? Quem será a plena sete e meia da manhã? - perguntei a mim mesma.
Deixei as coisas que havia pegado em cima da mesa e pus-me a ir ver quem era. Quando abri a porta vi quem eu nunca imaginaria a essa hora da manhã na minha casa.
Jeon Jungkook.
- Bom dia! - ele falou sorridente.
- O que faz aqui? - fui direta até demais parando pra pensar.
- Nossa! - ele colocou a mão no peito e fingiu estar indignado. - que grosseria! Nem um bom dia você me fala.
- BOM DIA! agora me fala o que você quer. - falei impaciente.
- Credo, se for assim nem precisa dar bom dia. - revirei os olhos. - Eu só vim te buscar para irmos à escola.
- Por quê? Você nunca fez isso. - o indaguei.
- Tudo se tem uma primeira vez. Aliás eu vou vir aqui todos os dias a partir de hoje.
- O quê? Por quê? - relutei.
- Porque eu quero proteger a minha amada de todo o mal!
- No caso você faz parte do mal. Enfim a hipocrisia, né, florzinho. - debochei.
- Isso não vem ao caso. - revirei os olhos - O que importa é que eu vou vir aqui todos os dias a partir de hoje. Te buscar e te deixar em casa! - anúnciou ele convicto do que estava fazendo.
Bufei.
- Fazer isso vai te deixar melhor consigo mesmo? - dei uma chance.
- Sim! - respondeu rapidamente com confiança.
- Então está bem, não vou reclamar por você aparecer todos os dias na minha casa. - cruzei os braços.
- Obrigado! - Jungkook abriu um grande sorriso logo vindo a me abraçar. - isso me deixa muito melhor. - o mesmo me apertou mais ainda, foi inevitável dar um sorriso com tal situação.
Uma coisa sobre Jeon que só eu sei, e foi o próprio que me contou em minha estadia no hospital, é que ele se sente totalmente culpado por eu ter sido violentada. Ele acha que se tivesse me parado quando eu corri para longe naquele dia, nada disso teria acontecido comigo, o que não é verdade.
Já eram sete e cinquenta e cinco quando ia adentrar a sala de aula com Jungkook logo atrás de mim, quando um ser de um metro e sessenta e três parou em minha frente e olhou no fundo de meus olhos como se soubesse todos os meus segredos.
- Yuyu, você não sabe o que aconteceu com o Taehyung! - ela exclamou assustada segurando as minhas duas mãos.
A olhei assustada. A primeira coisa que pensei na hora, era se ela sabia que foi por minha causa que o Tae ficou daquele jeito.
- Ah… - quando ia abrir a boca para falar algo vi os olhos de Chino irem em direção aos de Jungkook, logo vi que a boca dela se formara em um círculo por completo.
Estranhei. Por que ela ficaria assim apenas por ver Jungkook atrás de mim? Não significa que eu vim com ele para a escola, a primeira aparência seria achar que é so uma coincidência nós termos chegado no mesmo horário e está esperando eu dar passagem para ele passar, não tem o porquê de ficar tão surpresa assim.
- O que foi Chino? - a perguntei.
Na mesma hora ela me puxou pelo braço me guiando para fora da sala me levando a algum lugar. Olhei para Jeon desentendida e o mesmo retribuiu o mesmo olhar. E foi aí que entendi o porquê do surto. Jungkook estava segurando a minha mochila.
Chegando no banheiro, Chino me soltou e olhou no fundo dos meus olhos, logo colocando bruscamente suas pequenas mãos em meu ombro.
- O que está rolando entre você e o Jeon? Sou sua melhor amiga, tenho o direito de saber! - Chino alegou autoritária.
- Não está rolando nada!
- Pode parar de mentir para mim! Eu vi que vocês chegaram juntos, e ainda por cima ele estava carregando a sua mochila! E você sabe bem que Jeon é conhecido por sua frieza com qualquer pessoa! - Ditou ela chacoalhando meus ombros.
- Eu já falei que não está rolando nada! Ele só estava querendo ser gentil. - pronunciei já emburrada.
- Mas… - parou ela de argumentar, como se tudo agora fizesse sentido. - É claro! Como eu não tinha lembrado disso antes? Ele gosta de você, e é meio óbvio que ele tá tentando te conquistar. Como eu sou burra! - falou batendo em sua testa.
- Ah paro, Chino! Como assim ele tá tentando me conquistar?
- Nossa, Yuna! Eu me acho burra mas você supera o limite. - Bufei - Se vocês não tem nada e você sabe que ele gosta de você, o mais óbvio é que ele tá tentando te conquistar.
Eu sabia que Jungkook me queria, como não saber depois da declaração espontânea dele. E para falar a verdade eu também o queria, porém não quero falar ainda sobre isso com a Chino, mesmo ela meio que sabendo que eu sinto algo por ele.
- Tá, Chino! Pense o que você quiser. A imaginação ninguém pode privar.
- Mas você sabe que é diferente quando é a mais pura verdade. - confessou Chino, logo tirando suas mãos de meus ombros e as colocando em meus rosto logo apertando as minhas bochechas.
Ela já ia saindo do banheiro quando a mesma lembrou de algo e virou para mim.
- Já ia me esquecendo. - falou ela dando meia volta. - Você soube o que aconteceu com o Taehyung?
- Hm…
Agora só o que me faltava ter que mentir mais ainda para a minha melhor amiga! Ou será que eu não preciso…?
|||||
934 palavrasNossa vocês não tem noção do quanto eu demorei pra fazer esse capítulo, mesmo não tendo muitas palavras eu demorei pra fazer
Eu comecei a fazer ele dia 15/11 e só terminei dia 30/12
(Pra quem não sabe eu adianto vários capítulos e vou postando de pouco em pouco, e o último capítulo que postei recentemente foi o treze)
Obrigada pela leitura e um beijo na teta esquerda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl
Fanfiction[Concluída] O amor, para mim, era a coisa mais pura e bela que uma pessoa conseguia adquirir com o tempo. Desde pequena sempre quis amar uma pessoa genuinamente, como nos filmes que passavam nas televisões. Sonhava com o tal esperado dia de encontra...