1 | best couple

1.4K 55 12
                                    

S.
Mais um dia indo para o inferno a que chamam escola só vou porque vou estar com o noah senão estava maratonando uma série!

- SINA O NOAH CHEGOU! - minha mãe grita após ouvir três buzinadelas.

- tou indo! Adeus mãe te amo. - digo já abrindo a porta avistando aquele deus.

- adeus também te amo.

- olá sininho. - ele diz me dando um selinho.

- olá Peter Pan. - digo com um sorriso bobo na cara. Logo entramos no carro em direção à escola. Saímos do carro de mãos dadas e os olhares foram todos para nós. Somos interrompidos por uma Sabina que por acaso é minha melhor amiga.

- SINA VOCÊ NEM SABE AS ÚLTIMAS! - ela sabe sempre das fofocas.

- diga logo sabi!

- O CORBIN ANDA A PEGAR A NOVA MENINA DA CANTINA A JULIE! - ela diz ofegante e eu arregalo os olhos.

- mas já?? Nem uma semana passou que a mulher chegou! - digo desacreditada.

- amor eu vou ter com os garotos até já. - Noah fala me dando um beijo na testa.

- até depois. - falo.

- aii eu shippo tanto noart! Vocês ficam tão bem juntos juro, minha meta! - sabi fala me fazendo rir.

- noart??

- deinert + noah. Obrigada. De nada. - ela diz e logo toca.

- okok, que aula vais ter?

- física odeio a professora e você?

- matemática, nao estou muito melhor. - digo e nos despedimos. Vou pra aula de matemática e me sento ao lado de Joalin.

- oi jo.

- oi si. Você e o Noah formam um casal tão lindo vê se que se amam muito, também quero! - ela diz emburrada e eu dou uma risadinha.

- amamos sim mas você pensa que eu não vejo a maneira que olha pra sofya? - digo e ela olha pra mim arregalando os olhos.

- pronto apanhou me! Ela é linda. - diz olhando para ela que logo repara e sorri.

- ela sorriu pra mim aaaa.

- você ta muito apaixonada! - falo.

- menina deinert quer divulgar com a turma o que tanto conversa com a menina loukamaa? - o professor fala.

- nao é preciso.

- atentas! - o professor fala e logo ficamos atentas na aula. Depois de 1000 anos a aula acabou finalmente.

- oi sabi. - eu e a Joalin falamos.

- oi meninas! Vocês nem sabem! O pepe me chamou pra sair!!! - ela diz super animada e logo eu e a jo ficamos também.

- finalmente! Tava a ver que tinha de me meter nisso. - falo as fazendo rir.

- eu shippoooo! hmm... pebina! - a Joalin fala e a Sabina começa a dar pulinhos de alegria.

- AAAAAAAA SIIMMMM! - ela diz.

- olá baby. - sinto alguém me beijando o pescoço, me viro e vejo o homem mais lindo de sempre vulgo meu namorado.

- olá. Pare você sabe que tenho cócegas! - digo dando risadas.

- já disse que amo a sua risada, ou melhor eu amo tudo em você! - fala me dando muitos selinhos, aí é impossível não apaixonar.

- amo você também! - digo o olhando nos olhos, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi. Fico horas olhando para eles. - você é lindo.

- assim fico com vergonha. - ele diz corando e logo o abraço.

- quer vir a minha casa depois das aulas? - falo.

- claro! - fala.

- desculpem interromper este momento todo coiso - fala apontando para nós dois - mas agora temos aula de português! Adeus noah e vem sina!

- tudo bem! Te amo baby. - noah diz indo.

- te amo. - falo com aquele sorriso bobo.

•••

welcome para mim kk! Esta é a minha segunda fanfic espero que gostem e votem muito!

plot: joaxlinbesson

amo vocês! ❤️

𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora