S.
Estou à exatamente 3 horas a ver fotos e vídeos meus e do noah, de volta à estaca zero! Vou ligar às duas pessoas que me fazem sorrir com umas simples palavras, hina e krystian.- alô? - fala uma voz e tenho a certeza que é a do krys.
- oi krys. - falo e logo oiço gritos tipo "oh sua vaca anda cá que a sumida nos ligou" me fazendo dar uma risadinha.
- sinaaaaa! - era a hina agora.
- hinaaa, tudo bem com vocês? - falo.
- não é fácil viver com este ogro mas vai se andando. - Hina fala me fazendo rir.
- espera aí! Se você nos está a ligar é porque alguma merda aconteceu, diz pro king krys o que se passa. - e como sempre ele acerta em cheio.
- o noah..
- já sabia! Ele vacilou não foi? puta que pariu sempre soube que ia acontecer alguma mer.. - mas calou se e hina sussurou alguma coisa que não consegui ouvir. - oh.. desculpa si, tinha me esquecido do acidente.
- tudo bem. - falo.
- eu sei que não está tudo bem, conheço essa voz, o que aconteceu amor? - hina fala, nossa me conhecem mesmo bem.
- eu vi o noah beijando uma garota, sabem aquela que vos falei que era nova na escola?
- a Gabriela? - krys fala.
- não, any gabrielly!
- isso, que talarica, você merece mais! - krys fala me fazendo sorrir.
- ele tem razão si, você precisa de arranjar um tempo para você, longe disso tudo. - hina fala me fazendo pensar numa coisa.
- e se eu for aí passar um fim de semana? - falo e logo oiço gritos, meu deus.
- finalmente!! Sim vem por favor! - krys fala me fazendo rir.
- então próximo fim de semana tou aí em Geórgia. - digo um pouquinho animada.
- ficamos te esperando! - hina fala e depois nos despedimos.
Meti os meus fones e comecei a ouvir músicas aleatórias da minha playlist e acabo adormecendo outra vez. Sou acordada com batidas na minha porta.
- sim? - pergunto.
- sou eu. - era josh. Vou abrir a porta e ele entra se sentando na minha cama e logo me sento ao seu lado.
- como está? - pergunta.
- sendo sincera, estou mal. - falo olhando para o chão e logo me lembro da viagem. - josh, eu tive a ideia de ir passar o próximo fim de semana na casa da hina e do krys, preciso de relaxar a cabeça, longe de tudo.
- eu acho uma boa ideia! Espero que você venha mais alegre. - josh fala me fazendo sorrir.
- eu te amo joshy. - digo lhe abraçando com o apelido que lhe chamava quando éramos novos, ele odiava mas eu adorava.
- eu também te amo sininho. - eu odeio aquele apelido mas naquele momento nada mais me importava, só aquele abraço.
E agora sinto imensos braços me rodearem, eram as meninas, sou tão sortuda mesmo!
———
Desculpem pelo capítulo ruim! Então a nossa sininho vai para Geórgia ter com o krys e a hina hein?Shipam mais quem do nu?
Me: siyoon, heyosh, hinani, shivley, joaley, nosh...Não se esqueçam de votar e comentar! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction⭒꜀꜀〫۫⁕ ──── 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 (hiatus) 💨 | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina e Noah eram um casal invejado por muitos, eram perfeitos e tinham um ótima sintonia. O destino sempre pareceu muito bom com eles, mas as vezes ele os engana.