N.
- ei bro. Ainda há tempo para fugir vá enquanto possa! - bailey fala deitando se na minha cama. Logo o josh chega com uma cara nada boa, merda.
- urrea que merda você fez ontem na balada?? - ele fala.
- n-nada. - falo gaguejando o josh mete medo quando ta zangado.
- ele beijou a gabrielly e a tua irmã viu, foi essa a merda. - bailey fala me fazendo olhar para ele, levanta as mãos em rendimento. - a qualquer momento ele tinha de saber.
- você o que? - ele fala sem acreditar.
- eu sei incrível né? Conheci muito mais sobre ela ontem, ela é maravilhosa e depois beijamos nos, fio o melhor beijo da minha vida. - digo com um sorriso bobo.
- o-o que? - agora não estava ali o josh com raiva estava o josh preocupado? - eu tenho de ir. - saiu mais rápido com que entrou.
...
J. (N/A: é o josh)
Ah nao! Não, não, não.- estou sabi, está com a si? - pergunto.
- sim, ela finalmente adormeceu, ela está muito mal josh.. - fala com um tom de preocupação na voz. - a jo ta aqui também, vem por favor ela precisa de colo de irmão neste momento e trás a heyoon, ela gosta dessa..
- sabi! - cortei a pois sei que ela não gosta da heyoon, não sei o motivo mas pronto. - tou a caminho adeus. - desligo e vou em direção a minha casa pois heyoon está lá.
...
Estamos todos sentados na sala, eu, heyoon, joalin e sabina, sem dizer nada só esperando a sina acordar. Dito foi feito logo a vemos descer as escadas. Meu Deus, a cara dela não está nada boa.
- josh? heyoon? O que fazem aqui? - fala com a voz rouca.
- surpresa? Eu já sei o que aconteceu si e estou aqui para te alegrar. - falo com um sorriso fraco no rosto.
- desculpa josh, a única coisa que preciso neste momento é estar sozinha, por favor. - fala subindo as escadas de novo e me fazendo tirar o sorriso da cara, heyoon repara e logo me dá a mão começando a fazer carinho nela.
- ela vai melhorar, só precisa de espaço.. - heyoon diz me fazendo olhar para ela. Nossa eu a amo tanto.
- obrigado linda. - falo tirando uma mexa de seus cabelos para trás da orelha.
- ew, aqui não é um cabaré não. Podem ir se pegar mais longe não gosto de ver o irmão da minha melhor amiga aos beijos com uma va... - ela tava a falar mas logo heyoon interrompia.
- desculpa? O que eu te fiz garota? Abre os olhos caralho, você implica sempre comigo! - ela fala fazendo a Sabina arregalar os olhos.
- você sabe muito bem o que fez.. - sabi fala sussurrando olhando nos olhos de heyoon, que logo abaixa a cabeça? O que se passou aqui?
- sabi.. - heyoon começa.
- sabina pra você! - fala e sai para o jardim deixando me a mim e à joalin sem perceber nada.
- o que acabou de acontecer? - joalin pergunta sussurrando pra mim.
- não faço a menor ideia.. - falo no mesmo tom. - mas acho melhor nem perguntar. - continuo e ela concorda com a cabeça.
———
Dois capítulos num dia! Aproveitem, talvez depois posto mais!
O que acham que aconteceu com a sabi e a yoon?
Votem e comentem muito pfv!pergunta do dia:
Quantos anos vocês têm?
Me: 14 🥸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction⭒꜀꜀〫۫⁕ ──── 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 (hiatus) 💨 | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina e Noah eram um casal invejado por muitos, eram perfeitos e tinham um ótima sintonia. O destino sempre pareceu muito bom com eles, mas as vezes ele os engana.