10 | best friends

399 27 23
                                    

N.
Eu fui obrigado a vir pra uma balada por josh e bailey, não consegui não vir e cá estou eu sentado num canto ao pé do bar de uma balada cheia de gente sozinho pois meus amigos desapareceram por aí.

E do nada alguém se senta ao meu lado. EU NAO ACREDITO. Podia ser tanta gente mas é nem mais nem menos do que any gabrielly dona dos meus pensamentos mais lindo e impuros. (N/A : ew, desculpem se shipam noany mas eu gosto mesmo da amizade)

- ei, eu conheço você! - ela fala do nada me fazendo olhar para ela. - noah certo?

- sim, any né? - pergunto como se não soubesse.

- aham, o que faz aqui? Não parece assim muito apreciador de baladas. - ela fala dando risada logo me fazendo sorrir.

- o que me entregou? Estar sentado enquanto está a dar uma música super mexida ou estar sem pegar ninguém? - falo rindo um pouco.

- eu só ia dizer que era porque tava sozinho mas as suas opções mostram isso melhor! - ela diz e eu olho para ela com uma cara engraçada fazendo ela rir.

...

- meu deus eu não acredito nisso!! - eu digo rindo de uma história que aconteceu com ela quando estava no aeroporto.

- é verdade juro! O melhor era a cara deles! - ela diz rindo também, mas logo o seu celular recebe uma mensagem.

- desculpa tenho de ir.

- mas ta tudo bem? - pergunto preocupado.

- tudo ótimo é só a minha irmã que está a fazer a vida negra a empregada, nada de anormal. - ela diz com um sorriso divertido levantando se. - tenho de ir, gostei de falar com você noah urrea.

- digo o mesmo any gabrielly. - falo olhando nos seus olhos, ela vai se aproximando e eu faço o mesmo.

Logo nossas bocas se juntam num beijo necessitado. Peço permissão com a língua e logo ela da, nossas línguas lutam por espaço. E depois a falta de ar vem nos fazendo afastar um pouco. Ela me dá um selinho e sai sem dizer nada e eu fico com um sorriso bobo a olhar para ela.

Olho um pouco para o lado e vejo uma menina a olhar para mim com os olhos marejados, é a tal sina que namorava comigo acho, ah não o josh já me vai encher.

S.
Era ele c-com ela. Estavam se a beijar. Joalin e sabina estão a levar me pra casa meus olhos estão cheios de lágrimas. Eu não consigo falar nada.

- amiga, sinto muito. - sabina diz e me abraça os seus abraços eram os melhores, joalin logo se junta no abraço.

- ele não te merece ta? Você é boa demais pra ele, você tem feito de tudo para que ele se lembre de você! E se ele não lembra é porque é um merda, quem neste fucking mundo quer viver sem você?? Exato ninguém você é boa demais para o mundo, eu tenho uma sorte por te ter como uma das minhas melhores amigas. Te amo si. - joalin era melhor nas palavras do que nas interações, me abraçam as duas mais forte ainda me fazendo ver a sorte que tenho em tê-las como amigas.

———
Olaa voltei, pls não me matem kk.
Eu tento postar o máximo mas não tenho tido creatividade nem tempo, não desistam da história pfv.
Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos! Amo vcs

𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora