6 | beach

401 35 20
                                    

S.
Mais um dia sabendo que o amor da minha vida não se lembra de mim... Passou 2 semanas e todos os dias falo com ele sobre o que nós éramos, ele nunca se lembra. Agora está muito aproximado da any e eu tou muito mal... hoje é sábado, era o dia em que eu e o noah íamos sentarmos na areia da praia e olhar para o mar.

- josh? O que fazes aqui? - perguntou vendo josh na cozinha.

- comendo não ta a ver? - josh sendo o josh curto e grosso, mas logo repara que dia é hoje e me olha com pena. - desculpa si, esqueci me que hoje era aquele sábado.

- tudo bem. Como está a heyoon? - heyoon é a namorada do josh, é a melhor cunhada de sempre.

- está na sala vai lá ter com ela.

- ok. - vou lá e ela estava vendo bob esponja parece que ela não cresce! Literalmente kkkk, ok parei.

- yoon!! - falo indo abraça la.

- si, que saudades! Como tens andado? - pergunta me já sabendo do noah...

- à medida do possível, não é bom acordar e saber que a pessoa que mais amas não se lembra de você. - falo.

- sinto muito... hoje é sábado si. - ela fala e eu já sabia que ela me ia perguntar se eu ia à praia por isso respondi logo.

- sim eu vou lá. - falo e despeço me dos dois e caminho até a praia.

Sento me na areia e ponho a dar a playlist que nós fizemos...
E começo me a lembrar de momentos nossos.

flshback on: 5 de setembro de 2017

- aquela ali parece um lindo palácio! - falo apontado pra nuvem.

- o que?? Impossível, ela parece um cavalo! - noah fala.

- um cavalo??? Você deve tar vesgo! - falo rindo.

- se eu tou vesgo como consigo ver toda a sua beleza? - fala me fazendo corar.

flashback off

flashback on: 31 de dezembro de 2017

- si você tem que pedir um desejo. - jacob fala, estamos a olhar as estrelas e acabou de passar uma estrela cadente.

- eu não sei o que desejar. Ah já sei! - falo, mas depois penso no garoto que está ao meu lado e os seus problemas com a família "desejo que o noah não sofra mais com os pais e que o aceitem como ele é" desejo.

- o que desejou? - ele pergunta.

- se eu disse já não se realiza baby. - falo dizendo "baby" como ele sempre diz.

- bem visto, eu não preciso pedir nada. Tenho tudo o que quero! Começando e acabando numa namorada incrível, perfeita, linda, maravilhosa já disse linda? Te amo si. - ele fala me fazendo dar o meu sorriso mais genuíno.

- também te amo jacob. - falo e nós beijamos.

flashback off

flashback on: 16 de maio de 2019

- hoje é sábado baby!! - noah fala me dando um selinho.

- eu sei lindo! - falo.

- vamos agora para não apanhar muita gente! - ele diz e fomos para a praia, chegando lá sentamos nos na areia sem falar nada pois o barulho das ondas era o nosso barulho favorito.

- te amo noah, pra sempre. - sussuro.

- te amo sina, pra sempre. - ele também sussurra.

flashback off

...

Será que a única pessoa que lê esta fanfic pode interagir com ela? Amo você muito obrigado pelo apoio! ❤️

𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora