Casa Martins:
Sala:
Cláudio - Que cara é essa querida? [Ela me olha]
Maria - Eu estou preocupada com a nossa filha.
Cláudio - E pq isso? ela está bem graças à Deus com o marido dela.
Maria - Eu não sei não, achei ela muito pálida e tb quando eu a vi hoje pareceu sentir tontura. [Ele me olha preocupado]
Cláudio - Tontura? se for assim então ela não poderá se apresentar hoje na roda gigante.
Maria - Ah por favor querido diga pra ela pra não ir no circo hoje, de verdade ela me deixou muito preocupada.
Cláudio - Tudo bem querida eu vou ligar para ela dizendo pra ficar em casa descansando.
Maria - Muito obrigado Cláudio, assim eu fico muito mais tranquila. [Ele sorri e me abraça]
Casa Levyrroni:
Sala:
David - Você não está bem May. [Ela me olha]
May - E pq vc está dizendo isso?
David - Porque você veio o caminho todo passando mal no carro. [Ela abaixa a cabeça]
May - Tá bom eu confesso, estou mesmo há vários dias sentindo tonturas e enjoos.
David - Isso é perigoso, vc não pode mais ficar se apresentando no circo sem estar bem. [Ela me olha] Nada de me olhar assim hein? você sabe bem que eu estou dizendo a verdade.
May - Mas eu gosto do que faço, é a minha vida.
David - Eu sei, mas ficar afastada por um tempo não tem nenhum problema. [Ela fica pensativa] Escute o que eu estou te dizendo irmã, não quero que se machuque no palco.
May - Tudo bem eu vou dar uma atenção especial a minha saúde. [Ele sorri]
David - Pq vc não pede para o William te levar no médico pra se consultar?
May - É pode ser, eu vou conversar com ele.
David - Assim eu fico mais aliviado. [Abraço ela]
Mansão Levy:
Varanda:
Marcela - Sinto tanto a falta do meu William. [Finjo chorar]
Daniela - Eu te entendo querida, e eu que imaginei que aquela mulher iria se separar dele ao ficar na miséria sem nada.
Marcela - Ela não o deixou pq é filha de milionários e ele está trabalhando na empresa da família dela, nós tínhamos que fazer alguma coisa para separa-los.
Daniela - Eu não tenho planos para fazer isso, já não vou tramar mais nada contra eles pois nada dá certo.
Marcela - Mas não é por isso que devemos desistir, temos que fazer de tudo pra que esse casamento não dê certo.
Daniela - Eu imagino o quanto vc deve detestar a ideia do William estar com outra mulher, mas entenda que não podemos fazer mais nada. [Ela se levanta]
Marcela - Parece que vc se conformou com esta situação, é o cúmulo vc estar assim com os braços cruzados diante de tudo isso, daqui a pouco vai aceitar essa mulher de circo como sua nora.
Daniela - Isso jamais, eu nunca a verei assim pq não a quero em minha família.
Marcela - Pois então me ajude a separa-los. [Ela revira os olhos]
Daniela - Não vamos falar mais sobre isso, se o William quer ficar com ela é problema dele, o que eu não quero é que ele a traga aqui em minha casa somente isso. [Ela me olha séria]
Pensamento da Marcela:
Marcela - Velha idiota, não quer me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Domadora
ChickLitMaite Perroni é uma artista circense que se apresenta para crianças e adultos para ganhar a vida. Em uma noite movimentada, ela conhece William Levy, filho de grandes empresários e herdeiro de um império familiar. O empresário bem educado se apaixon...