Praça:
Ucker - Pq ela não queria dizer? ficar guardando essas coisas tristes no coração faz um grande mal pra saúde.
Dulce - A machuca bastante sempre quando toca neste assunto.
Poncho - Eu gosto dela e gostaria de curar essa dor, não sou como esse homem que fez uma crueldade dessa com ela.
Dulce - Nós sabemos disso, mas entenda que não é nada fácil pois ela perdeu um filho que tanto estava desejando tê-lo.
Angel - É verdade Poncho precisa ter um pouco mais de paciência, dê tempo ao tempo.
Poncho - E enquanto isso ela fica sofrendo, pq vejo nos olhos dela que não é feliz.
Ucker - Se vc se intrometer neste assunto vai ser pior, vá a conquistando aos poucos sem desespero.
Poncho - É acho que vcs tem razão. [Suspiro]
Casa Martins:
Sala:
Cláudio - O que está fazendo querida? [Ela me olha]
Maria - Eu estou vendo os últimos detalhes que a costureira fez no vestido de noiva da nossa filha. [Mostro à ele]
Cláudio - Nossa que lindo, não vejo a hora desse casamento chegar logo. [Ela sorri]
Maria - Quem vai levar ela até ao altar na Igreja? o Augusto ou você?
Cláudio - Nós dois, eu irei até a metade do caminho e depois ele a entregará para o William.
Maria - É a nossa menina já está formando a família dela. [Sorrimos]
De Madrugada:
Casa Levyrroni:
Quarto:
Will - Meu amor vc não dormiu ainda? [Ascendo a luz do abajur]
May - Ainda não. [Me sento na cama]
Will - O que vc tem princesa? está enjoada? [Ela abaixa a cabeça]
May - Não. [Ele fica me olhando]
Will - Ai mulher me diga logo de uma vez o que você tem, quanto suspense. [Me levanto e ascendo a luz do quarto] Pq vc está com essa cara de quem está escondendo algo?
May - É que eu estou com desejo. [Ele sorri]
Will - Ah então é isso? [Ela assente com a cabeça] Está com vergonha de me dizer que está sentindo desejos devido a gravidez?
May - Sim pq eu não queria te incomodar amor.
Will - Mas não é incomodo algum, ao contrário eu fico muito feliz por poder proporcionar à vc tudo o que desejar. [Ela sorri] E então? o que a minha gravidinha quer comer?
May - Um delicioso cupcake. [Ele se surpreende]
Will - Cupcake? mas a essa hora as padarias já estão fechadas.
May - É eu sei, foi exatamente por isso que não te acordei dizendo que estava sentindo desejos.
Will - Tudo bem meu amor eu vou dar um jeito, fique aí deitadinha que eu resolvo tudo.
May - Mas o que vc vai fazer? [Ele se aproxima]
Will - Não se preocupe, só me espere aqui com o seu delicioso cupcake tá bom? [Beijo ela] Já eu volto. [Saio]
May - Ai ele é mesmo um amor. [Sorrio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Domadora
Genç Kız EdebiyatıMaite Perroni é uma artista circense que se apresenta para crianças e adultos para ganhar a vida. Em uma noite movimentada, ela conhece William Levy, filho de grandes empresários e herdeiro de um império familiar. O empresário bem educado se apaixon...