Sophie e Isaac ficaram ali por minutos vendo a bruxa testar todo tipo de poderes, mas ela ainda não havia percebido a presença de mais dois seres ali e de Zoe no fundo desacordada.
-A gente precisa ir lá!- Isaac sussurrou
-Caramba Isaac, quer morrer? Ela é uma bruxa, nem o Scott tem chance!- Sophie devolveu no mesmo tom -Ela vai ter que sair em algum momento dali!
Eles voltaram a olhar a bruxa novamente, ela falava palavras numa língua totalmente diferentes da língua tradicional da cidade. Eles continuaram escondidos ali até Isaac começar a sentir falta de ar, Sophie olhou o amigo que puxava o ar, ele caiu desacordado no chão.
-Isaac!- Sophie sacudiu ele e sentiu seu corpo ser arremessado longe
-Oque vocês estão fazendo aqui?- A bruxa mantinha o braço estendido na direção de Sophie
Ela continou fechando o punho e Sophie foi ficando sem ar se debatendo na árvore. Enquanto ela estava focada ali em destruir a ômega, Zoe despertava, se sentou no chão meio desnorteada olhando em volta vendo a bruxa e Sophie na árvore.
Se desesperando e sem saber oque fazer, Zoe tentou imitar os gestos da mulher algo que seu subconciente dizia para fazer, e arremessou a mulher longe, Sophie caiu no chão recuperando o ar e foi até Isaac vendo o mesmo acordar.-A gente precisa ir!- Sophie falou ajudando o amigo a se levantar
Ela foi até Zoe segurando a mesma e a ajudando a andar, Sophie sentiu suas pernas fracas e bambas, caindo de joelhos no chão Zoe se apoiou numa árvore e ouviu Isaac rugir avançando na moça com toda sua raiva, ela desviava como se não fosse nada e jogou o loiro no chão.
Se aproximou de Zoe vendo-a vulnerável.
-Você não vai conseguir!- Ela falou com uma voz sombria
Zoe ofegante encarou a mulher e ouviu um grito estridente e a viu a figura a sua frente ser arremessada longe, deslizando sobre a árvore quase caindo ela sentiu alguém segurar seu corpo. A pessoa pegou seu corpo com facilidade e a levou pra longe, perto de um carro.
A última coisa que ela ouviu antes de desmaiar foi alguém dizendo que iria ficar tudo bem e um rugido alto acompanhado de um estrondo. Depois disso Zoe apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red || Teen Wolf
JugendliteraturSussurrando que o amava, ela se entregou ao seu lado obscuro, amaldiçoando a todos que estavam presentes ali. Ela voltaria, pior do que antes, mil vezes mais forte para cumprir oque havia prometido. "Sinceramente? As vezes me pergunto o porque disso...