EP 1 [Massacre ...]

1K 62 11
                                    

Autora on :
A kiara e a Chika não moram no Clã uchiha mas moram perto .

                        Kiara on 💫:
Noite .

Eu estou na sala jogando Xadrez ,com a mamãe e finjindo estar entendendo o jogo .

"Toc toc" bateram na porta .

Eu estava me a levantando .

Chika: deixa que eu abro - fala me enpendindo de me a levantar .

Já fazia mais ou menos 8 minutos que ela tinha saído pra abrir a porta e sumiu , então ela entra em casa limpando o rosto .

Eu: ta tudo bem mamãe ?- ela se aproxima .

Chika: querida você vai ter que ser forte - ela se abaixa pra ficar da minha altura .

Eu: Eu a-acho que xim - ela coloca a mão no meu ombro .

Chika:  o shisoi morreu eu sinto muito - eu tento entender .

Eu: e-ele não po-pode morrer mamãe ele disse que quando eu tivesse idade ele ia me levar para academia! - ela me abraça .

As minhas palavras de desespero, chegavam a me assustar.

Eu: e agora quem vai cuidar de mim mamãe ? - fala abraçando e chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: e agora quem vai cuidar de mim mamãe ? - fala abraçando e chorando .

Chika: todo o clã uchiha fui foi morto eu sinto muitíssimo - ela fala e eu para de a abraçar .

Eu: e o Sasuke e o itachi - ela parace ter ficado supresa quando eu falei do. Itachi .

Chika: o sasuke está bem mas....ah - a mamãe suspira - foi o itachi que matou todos do distrito - eu juarava que ia vomitar

Eu: o itachi nunca faria isso ele ia me ensinar o katon amanhã - eu começo a respirar forte - eu precisa achar o sasuke ! - ela pega no meu pulso .

Chika: agora na-eu a interrompo .

Eu: tudo que me restou foi o sasuke mamãe - ela me solta eu abro a porta e saio .

O meu coração avia se quebrado em milhões de pedaços, agora tudo já era .

Quabra tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quabra tempo . 

Sasuke on 💢:

Eu estava sentado em um banco chorando baixo para ninguém ouvir , então vejo kiara correndo em minha direção .

Kiara: eu sinto muito - ela me abraça eu a abraço de volta .

Kiara: eu vou cuidar de você Sasuke uchiha - ela fala ainda me abraçando .

Eu: e eu de você kiara - eu fala ainda a abraçando . 

Shisui no céu :

Eu: Porra sasuke tu não perde tempo eu falei pra tu ficar longe da minha maninha .

Rin: o que ouve chiha ?

Eu: aquilo  ali  - falo apontando para kiara e Sasuke .

Tobiarama:  deveria ter matado todos os uchihas - fala olhando.

                         Chika💅 :
Madrugada .

A kiara já avia chegado da sua "conversa" com sasuke e ela dormiu no meu colo de tanto chorar , então eu sinto um chakra perto da casa melhor mais de um Chakra.

Então eu desso as escadas e encontro dois homens com a bandana da aldeia da Chuva .

Ninja 1 : agente mata ou você ou a criança - eu dou pasosos para trás .

Eu: mas que merda nem um dia de paz quem é você ? - O meu sharinga liga .

Ninja 1 : tem outro ninja agora mesmo na sala observando sua filha dormir e se você der um passo em falso ele a mata - meu coração começou a bater rápido .

Eu: Não me mata mas não a minha filha por favor - falo com uma lágrima caindo o meu rosto .

Fim ep espero que tenham gostado hehe (○´Д`)ノˢᵀᴼᴾ

filha Do Negato(pain) . Onde histórias criam vida. Descubra agora