T1EP5 [Missão]

454 34 4
                                    

Kiara on :

Acordei cedo hoje , pois nos temos uma missão para levar o velho tazuna , eu não sei sinto que tem algo de errado .

Eu saio do meu quarto quando o quadro que eu tenho com shisui cai no chão do nada , deve ser um fantasma ou não sei

Jojo - Bom dia ! - eu me assusto .

Eu - Bom dia jojo - eu respiro para me recuperar do susto - ande você estava ? - eu começo a fazer o cafê da manha .

Jojo - Dormindo eu ibernei por 2 dias mas não deixei de te vigiar - eu rio .

Eu - Me vigiar ? - jojo tem muita chakra , então é fácil de perceber de longe .

Jojo - Eu sou o seu bicho astra , eu vejo tudo - eu tomo um cole com café - incluindo o quase beijo com o Neji e você e o Shikamaru olhando para o céu, e o seu time .

Eu - ou seja você viu tudo - eu suspiro .

Jojo - ei tem doces aqui ? - eu vou atá a gaveta e pego um pirulito .

Está é jojo , o meu animal astral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está é jojo , o meu animal astral . Todos do clã wolf tinham um , era para servir como um amigo (a) ,  Sensei e fonte de Chakra .
Jojo por exemplo tem muito chakra e se o meu acabar posso usar o dela .
E quando ela não esta comigo , nos conversamos por telepatia , se ela não estiver dormindo .

Eu - Bem tenho que ir - Falo pegando as minhas coisas.

Jojo - Mas já passou da hora, achava que não ia ir - eu dou uma risada/Nasal.

Eu - O kakashi demora muito, pobrezinho deve morar a anos em konoha mas sempre se perde - falo irônica.

jojo - Boa missão, se preocisar é só me chamar – eu acendo com a cabeça.

Eu - Ok, fica Des preucupada eu sou forte - eu sorrio e fecho a porta.

Quebra tempo =

Todos - Tá atrasada! - eles gritam logo quando eu chego.

Eu - Desculpa - falo a levantando as mãos em rendição - Como eu sabia que o kakabaka ia demorar , eu resolvi ficar um tempo a mais na cama – eu dou ombros no final.

Um tempo depois, o Hatake de cabelos brancos e máscara chega.

Todos /menos eu - Tá atrasado igual ela - eles apontam para mim no final.

Eu - Que isso o alvo aqui é ele não eu – falo dado as costas.

A viagem inteira tive que ouvir o naruto brigar com o Sasuke e o senhor tazuna provocar o naruto.

E intão eu piso em uma poça de água e olho.

Eu - Droga esse sapato era novo - eu suspiro mas logo olha para kakabaka, que parece pensar mesma coisa que eu.




Continua??

Desculpa o ep extremamente pequeno, mas eu estou com um celular novo e estou voltando a escrever com vários projetos novos.

E tentando melhorar a minha escrita ao máximo.

filha Do Negato(pain) . Onde histórias criam vida. Descubra agora