Não revisado !!
Kiara on:
Eu lavo os pratos enquanto conversava com neji .
Eu: Vem aqui- falo apontando para o sofá Aonde eu me encontrava , neji asente com a cabeça e senta do meu lado , então começou a cair muito raios e trovões .(devem estar usando o chidori).
Neji: você esta bem ? - ele pergunta por estar encolhida .
Eu: Você tem medo de alguma coisa ?- pergunto ainda abraçada no mesmo .
Neji: Não sei acho que é da pessoa que eu amo morrer - eu o olho e sorrio .
Eu:Um medo nobre quem diria - depois de um tempo a chuver parou .
Neji : Obrigada mas agora preciso ir - eu e ele no alevantamos juntos, e eu acabo tropesando no tapete , e ele me assegura .
Eu : Neji não se eluda assim , você gosta sabe tenten desde pequeno , eu sou só uma quedinha e você sabe disso - ele me olha .
Neji : mas ela gosta de mim ? - eu rio.
Eu : pode ter certeza disso - ele sorri - agente pode ser amigo - eu o levo até vai porta .
Neji : você tem razão obrigada - ele sai e eu fecho a porta .
Eu me sento no sofá e sinto uma gota , decer o meu rosto . Ninguém nunca gostou de mim além da minha aparência , ou por algum motivo real , e quem eu gosto nem liga para o amor...eu acho .
( autora - então não vou fazer os teste dos guizos , pois todo o mundo sabe como é , e se não sabem olha o anime kkk)
Logo após o teste , eu men sentei em uma cadeira e fiquei la olhando para a lua , então senti eu chakra .
Eu :quem é ? - o shikamaru se aproxima e se senta do meu lado .
Shikamaru : deveria saber que uma ninja do seu nível sentiria o meu chakra - eu ri e continuei olhando para a lua - o que tem de tão interessante na lua ? - eu o olhei .
Eu : muitas coisas mas os melhor é como saber que você não é o único que está a olhando - eu suspiro - é tipo como você sempre admira as nuvens .
Shikamaru : como sabe que eu olho as nuvens - fico um tempo calada .
Eu : a-ah você tá sempre por aí fazendo isso - eu coço a nuca.
Shikamaru : bloplematica - ele resmunga "ele sempre me chamou de bloplematica e entre outras coisas mas nunca realmente entendi" .
Eu : como é o seu time ? - pergunto curiosa .
Shikamaru : tem a ino que não para de falar e tem o choji que não para de comer - ele se espreguiça .
Eu : eu acho que a ino não gosta de mim - resmungo .
Shikamaru : A ino não gosta de ninguém além do sasuke - ele responde .
Yoshino : Shikamaru vem co.. - ela fala saindo de casa , ele me olha e sorri - ah olá kiara querida quer entrar para comer junto com shikamaru - eu sorrio .
Eu : eu gostaria muito senhora nara mas eu preciso ir para o meu pai não ficar preocupado - eu sorrio e me alevanto - tchau shikamaru e senhora yoshino manda um oi para o senhor shikaku Tchau - ela sorri e abana .
Shikamaru : tchau - eu sorrio e vou em direção a minha casa .
Shikamaru on :
Pai : aonde você estava ? - ele pergunta sentado na mesa , antes que wu pudesse responder a minha mãe falou .
Mãe : conversando com a kiara uchiha eu adoro aquela garota - "sempre que ela vê a kiara ela fala isso".
Pai : eh ela é uma boa garota não é shikamaru ? - ele sorri malicioso .
Eu : mulheres são bloplematicas - minha mãe me serve .
Mãe : você gosta dela não é ? - ela se senta e me encara assim como o meu pai ,e eu me engasgo .
Eu : cla-claro nos somos amigos - os dois se olham e continuam comendo .
No céu de konoha .
Shisui : será que o nara ?
Madara : prefiro com o sasuke - shisui o encara .
Mikoto : essa briga ai de novo não !
Desculpa a demora para atualizar .
Quem será que o a Kiara gosta ?
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha Do Negato(pain) .
FanfictionEssa história é sobre Uma garota chamada Kiara Uzumaki Uchiha , Uma não tão doce garota . - ninguém precisa conquista o mundo para mim...eu vou conquista sozinha - Kiara . SHIKAMARU X OC ⚠SHIPPE⚠ KIARA eita garota explosiva ! Gostuma ter bom cora...