TP1EP2[academia?

848 62 20
                                    

Kiara on 💫:

Eu acordo ofegante e crito .

Toc toc bateram na porta do meu quarto .

Eu: pode entrar - falo levando a mão a cabeça .

Asuma: desculpa entrar asim na sua casa pequena mas que o hokage está te chamando - eu o olho .

Eu: cla-claro eu já vou ir lá - falo me alevantando .

Asuma: teve mais um pesadelo com aquela noite ? - eu respiro fundo .

Eu: sim mas fica tranquilo foi só um sonho - sorrio falsamente.

Asuma: se quiser conversar - ele fala saindo pela porta e parando nela e me olhando .

Eu: eu sei e eu acradeço muito mas to bem juro - eu sorrio ele acente com a cabeça e sai .

Logo em seguida faço minhas ixenis e troco de roupa .

Eu: pelo visto nem vai das tempo de fazer café - eu bufo pegando uma maça e saio

Eu ando por konoha sendo bem observada eu diria , também não é todo dia que se vê uma uchiha viva . eu ignoro e pulo pela janela do hokage .

Eu: ohayo vovó - falo indo em direção a meça do mesmo ( eu sou a única que ele considera neta)

Hokage: olá kiara você sabe que aqui tem porta não é - eu dou uma risada baixa .

Eu: eu sei mas prefiro a janela tem mais emoção - eu sorrio .

Hokage: então eu te achamei aqui pois você vai para academia ninja eu sei que já faz 1 ano que está na anbu mais sei que gostaria de ter um time não é ? - eu fico surpresa mas depois eu consigo engolir .

Eu:todo bem será entereçante ter um time - ele me olha surpreso.

Hokage: você não vai resistir ? é que não é do seu fetiche levar as coisas asim tão fácil  - eu dou uma risada nasal .

Eu: Uê eu sirvo a você se você acha melhor eu entrar para a academia de novo quem sou eu para discordar - dou umbros no final .

Hokage: fala o que você quer de uma vez kiara - eu sorrio ( estilo ninja sacana)

Eu: dinheiro eu esqueci o meu em casa e quero comer lamen - ela faz uma cara de " eu sabia " .

Hokage: OK kiara mas só dessa vez - el e me da dinheiro .

Eu: já é a terceira vez que você fala isso vovó sayorana - falo pulando a janela e logo em seguida do de cara com asuma kurenai e um moço de cabelo branco .

Eu: ah des- eu olho para asuma - o que você ta fazendo aqui? - eu olho para asuma que o mesmo fumava .

Kakashi  pensamentos on :

Essa garota é muito bonita... pera ai o que ela teve  ser mui nova kakashi tira essa da cabeça!!

Kiara on :

Suma: A pergunta certa é o que você faz aqui - eu suspiro .

Eu: primeiro estou vindo do hokage segundo cigarro da câncer - a kurenai ri baixo mas o de cabelo branco ele parece ser legal sei lá .

Asuma: você esqueceu o dinheiro em casa eu vi , então de onde veio esse? - eu rio .

Eu: o hokage me deu para mim não das piti por ter que entrar em um time, enfim eu vou nessa tchau - saio em direção ao tio do Ramen .

Asuma on :

Kurenai: quem era quela garota - fala após kiara sair .

Eu: kiara uchiha uzimaki eu a adotei. Quando tinha 6 anos - kakashi parece que se engasgou e kurenai me olha surpresa .

Kurenai: por essa eu não esperava - fala andando ao meu lado .

Kakashi: o que ouve com a família dela ? - eu respiro fundo .

Eu: ela só tinha a mãe e shisui que era como um irmão e a sua Mãe morreu no massacre - termino de falar e chegamos na sala do hokage .

Kiara ontem 💫:

Eu: olá tio do ramen - falo sentando em uma cadeira .

Tio do ramen: ah olá kiara o de sempre ? - eu sorrio altomaticamente.

Eu: Sim um grade - logo em seguida entra alguém no ichiraku .

??: eu quero um lamen de porco grande velho - fala se sentando au meu lado logo persebo que é um uzumaki ta na cara .

Eu: Olá eu sou kiara uchiha e você ? - eu sorrio .

??: eu sou naruto uzumaki e serei o próximo hokage dattebayo - eu rio baixo da animação do garoto .

Eu: legal você vai ter que se esforçar muito naruto - eu olho para a cozinha para ver se o meu pedido já ta pronto - pode colocar para viagem ? - o tio do lamen acente .

Naruruto: sério que acha que eu vou ser hokage ? - ele fala feliz .

Eu:é claro mas quem tenque achar isso principalmente é você - eu pago a tio do lamen e ele me entrega- nos vemos por ai naruto...tchau tio do Ramen - naruto me olha .

Naruto: tchau kiara - eu lanço a mão me despedindo .

Eu chego em casa e coloco uma pijama :

Deito e acabo pegando no sono estantaniamente pois amanhã eu vou para academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deito e acabo pegando no sono estantaniamente pois amanhã eu vou para academia .

Espero que tenham gostado do ep normal normalmente ele são bem grandes mas esse eu decidi cortar au meio . beijus fiquem com a kaguya !



filha Do Negato(pain) . Onde histórias criam vida. Descubra agora