─✧ 𝐹𝑖𝑣𝑒 '-

14 1 3
                                    

𝓜𝓱𝓪𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓗𝓾𝓷𝓽𝓲𝓷𝓰𝓽𝓸𝓷


—— Liam, tem que pôr a tampa na panela! —— grito indo correndo até a penela para tampar assim que a pipoca começa a estourar e sair para fora.

—— Eu esqueci —— levanta as mãos em sinal de rendição.

Reviro os olhos dando risada e mexendo a panela. Assim que Liam foi me buscar, passamos no supermercado comprar tudo o que precisamos para fazer pipoca doce e viemos direto para o apartamento que ele divide com seus amigos e companheiros de banda.

—— Hey, você pegou o pote da pipoca? —— perguntei desligando o fogo.

Liam arregala os olhos e corre até o balcão do outro lado da ilha, pega um pote enorme e coloca ela na bancada. Despejo a pipoca primeiramente em um tabuleiro que encontrei e depois de alguns minutos joguei o doce em cima da pipoca.

—— Não entendo, você me pediu o pote e colocou no tabuleiro —— ele apoia o indicador no queixo.

—— Meu bem, me explica a lógica de pôr algo extremamente quente numa vasilha de plástico, por favor? A calda de chocolate iria derreter o pote —— explico para o mesmo que faz um "auun" inaudível. Confesso, foi fofinho.

—— Mas vai demorar muito? O cheiro está tão bom...

—— Obrigada, mas nem pense em roubar uma pipoca antes da hora, vai queimar o seu dedo.

—— Se eu queimar o meu dedo, você vai me ajudar —— diz convencido.

—— Não vou não. Se você queimar o seu dedinho, eu vou rir da sua cara e dizer "eu te avisei" —— ele me olha fingindo indignação.

—— Eu esperava mais da minha stalker.

—— Primeiro: não sou sua stalker. Segundo: sério que você esperava mais de mim? Eu empurro uma porta que está escrito "puxe".

Liam e eu nos encaramos e começamos a rir. Depois da "crise" de risos que tivemos, peguei a pipoca que estava no tabuleiro e coloquei dentro do pote.

—— Finalmente! Eu vou ligar a televisão.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Já estávamos terminando o prisioneiro de Azkaban quando quando alguém escancara a porta. Ou melhor, Louis, Harry e Niall.

—— Garota da bitoca! —— Louis grita ao me ver deitada no sofá.

—— Louis, cala a boca! —— Liam, que estava deitado no outro sofá, atira uma almofada no moreno.

—— Olá, garotos. Meu Deus, acho que já está na minha hora —— falo sem graça olhando no relógio e vendo que são 23:20.

—— Que isso moça, não vá por nossa causa. Aliás, prazer em te conhecer —— Harry vem até mim e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

—— Mahressa querida, não precisa ficar envergonhada com a gente. Todo mundo já beijou algum estranho numa balada...

—— Horan, cala a boca!

Rio da situação, mas é um riso de nervoso. Me recomponho e começo a juntar os potes da pipoca.

—— Não senhora. Eu levo isso aqui —— Liam diz autoritário pegando os potes das minhas mãos.

—— Então Mah, você trabalha com o quê? —— Louis se senta no sofá com o indicador no queixo enquanto me observa.

É normal sentir a boca do estômago se revirando? Respiro fundo e o encaro de volta.

—— Eu trabalho numa editora, avalio os livros com potencial para serem publicados.

—— Isso parece chato. Você gosta do seu trabalho? —— Niall pergunta enquanto cata uma pipoca que tinha caído em cima do sofá.

—— Eu amo o meu trabalho. Sempre gostei muito de ler, eu era a adolescente que passava o tempo livre trancada no quarto lendo. Então, quando surgiu essa proposta de emprego... foi como se eu tivesse ganhado na loteria.

—— Você era uma nerd?

—— Não Louis, pelo contrário, estava longe de ser uma. Nem todas as pessoas que gostam de ler são assim tão inteligentes. Meu boletim escolar comprova isso direitinho.

—— Já deu de interrogatório, né? —— Liam volta da cozinha abaixando as mangas da camiseta.

—— Meninos, foi um enorme prazer conhecer vocês, minha parte directioner surtou e gritou muito internamente. Mas... eu preciso ir, trabalho amanhã cedo, e algo me diz que vocês também. Obrigada pelo filme e pela companhia, Liam —— Agradeço a todos e pego o meu celular para chamar um táxi.

—— Quê isso Mah, eu que te agradeço. Pode deixar que eu te levo em casa —— Liam pega a chave do carro e balança no ar.

—— Eu posso chamar um táxi, vai te dar menos trabalho...

—— Mahressa, são 23:36 da noite, de jeito algum te deixo entrar no carro de um desconhecido sozinha.

—— Ele tem razão, mas se você quiser, eu posso te levar —— Niall pisca um olho e Liam belisca o seu braço, eu rio.

—— Tudo bem, Liam. Vamos então? —— pergunto para o mesmo que assente —— Obrigada pelas risadas meninos, foi um enorme prazer conhecer vocês.

Dou um beijo na bochecha de cada um e saio juntamente com o Liam. Assim que entramos no elevador, Liam se encosta no fundo e sinto seu olhar queimando em mim. Um silêncio se instala entre nós. Não sei descrever como é o clima dentro desse elevador nesse momento. Não é algo constrangedor, mas também é algo pesado. Sinto minha respiração acelerada, e meu coração bate tão rápido que daqui a pouco para.

Por sorte, ou não, alguns minutinhos depois o elevador chega até a garagem. Caminho, ainda em silêncio, ao seu lado. Liam destrava o carro e abre a porta para mim. Sorrio olhando em seus olhos enquanto entro no veículo. Quanto tempo eu esperei por um momento como esse? Mas não posso deixá-lo me reconhecer. Ele ao menos ligava para mim naquela época, eu era apenas uma garotinha que não saía do seu pé.

—— Um dólar pelos seus pensamentos —— ele sorri ainda prestando atenção na estrada com apenas uma mão apoiada no volante e a outra em sua perna.

Deus, pra quê fazer um homem assim? Se for um teste de pureza, eu reprovei faz tempo!

—— Meus pensamentos valem muito mais do que um dólar —— brinco sorrindo enquanto encaro ele.

—— Tudo bem, para mim dinheiro não é problema, eu pago o quanto você quiser —— ele cruza seu olhar com o meu por breves segundos e volta a prestar atenção na estrada, ainda com a merda do sorriso nos lábios.

—— Eu esqueço que você é rico.

—— Eu não diria rico —— ele para o carro em frente ao meu prédio —— Rico eu seria se tivesse do meu lado, uma pessoa que aproveite cada segundo comigo, aí sim, eu seria mais do que rico —— ele olha no fundo dos meus olhos. Respiro fundo e sinto cada parte do meu corpo aceso.

Se controla, Mahressa!

____________

Olá! Sim, faz um ano. Para aquelas pessoas que estavam acompanhando quando eu sumi, perdão! Vou tentar ser mais pontual e aparecer mais vezes por aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙺𝚒𝚜𝚜 𝚖𝚎, ʟᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora