𝓛𝓲𝓪𝓶 𝓟𝓪𝔂𝓷𝓮
— Eu conheço esse sobretudo... —— Sorrio divertidamente encarando a morena a minha frente.
—— Pois é, você acredita que um estranho deixou ele comigo? Maior erro de sua vida.
—— Erro? Eu me arrisco a dizer que ele fica muito melhor em você do que nele —— Ela ri e joga a cabeça para trás —— Você por aqui, devo me preocupar com uma possível perseguição?
—— Ah sim, deve. Na verdade eu sou uma escritora de site de fofocas, você está na minha mira, senhor Payne —— Diz com um sorriso brincalhão nos lábios.
A forma como ela pronuncia meu sobrenome faz um estranho arrepio percorrer minha espinha. Um arrepio muito bom, devo admitir. Estranhamente sinto que já a conheço, seu rosto não me é estranho.
—— Desculpe Mah... posso te chamar assim né? —— Ela assente ainda sorrindo —— Parece que já nos conhecemos, sinto que você me é familiar.
Vejo um brilho de desespero relampejar em seus olhos e seu sorriso diminui. É como se eu tivesse tocado em um assunto delicado. Muito estranho. O seu nervosismo é notório. Ela olha para o seu relógio de pulso e arregala os olhos.
—— Bom... deve ser só impressão sua. Meu rosto é muito comum. E-eu preciso ir, estou atrasadíssima.
—— Tudo bem... posso pedir seu número antes de ir?
Ela me olha com surpresa e assente. Entrego o aparelho para ela que rapidamente grava seu número.
—— Obrigado, tenha um bom dia.
—— De nada, um bom dia para você também, Li —— Ela me dá um beijo no rosto e vai embora.
Mharessa é um mistério que eu adoraria desvendar. A forma como ela sorri, como ela fala e principalmente como pronunciou o meu nome e o apelido "Li", tudo isso me soa extremamente familiar. Sou tirado dos meus devaneios pelo atendente me perguntando qual seria o meu pedido. A verdade é que eu estava indo a uma reunião com Simon e os meninos quando a vi no café, então decidi vir dar um "Oi, lembra de mim? Você me beijou na rua". Suspiro e peço um cappuccino, devo estar atrasado para a reunião.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
—— Liam? Você está aqui? —— Louis passa a mão em frente ao meu rosto freneticamente.
—— Oi... sim, estou.
—— Eu queria muito saber o que está te deixando tão aéreo —— Harry sorri de canto.
—— Eu tenho um palpite infalível. Acho que é aquela garota que beijou ele —— Niall fala e logo coloca mais uma batata frita na boca.
—— Liam, se apaixonando por um beijinho? Não julgo —— Louis ri.
—— Não! Não estou apaixonado pela Mah. Caso vocês ainda não saibam, eu namoro a Sophia —— Reviro os olhos.
—— Olha as intimidades. "Não estou apaixonado pela Mah" —— Harry sorri maliciosamente imitando minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙺𝚒𝚜𝚜 𝚖𝚎, ʟᴘ
Fanfiction➢ 𝙺𝚒𝚜𝚜 𝚖𝚎 ❝ 𝐐ᴜᴇʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴜᴍ ᴄᴀғᴇ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴍᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ ᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ? ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsɪᴛᴏ, ᴇᴜ sᴏᴜ ᴏ ʟɪᴀᴍ ᴇ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ. ❞ ➸ Onde Mahressa sofre pelo término de seu relacionamento de 6 anos e ao encontrar seu ex namorado com outra gar...