Enquanto Yoongi andava com Jimin pela cidade mostrando as coisas novas do século vinte e um, Hoseok quebrava sua cabeça no quarto do hotel. Em sua cama já não cabia mais tanto papiros, então ele se mudou para o chão mesmo, sentando de pernas cruzadas enquanto era rodeado por papéis antigos as quais tentava compreender o que estava escrito. Seokjin estava logo a sua frente, comendo sem parar porque lhe acalmava comer.
— Como é possível que tenha sido eu que fez isso? Não dá... — falou frustrado, seus cabelos já bagunçados de tanto os puxar no momento que a raiva lhe atingia pela falta de conhecimento.
— Eu acho que estamos procurando errado, Hoseok, deve ser isso. — comentou o arqueólogo, deixando de lado seu balde com frango frito e limpando suas mãos, pegou em seguida alguns papiros. — Você devia ser muito inteligente, com certeza deve ter algum papiro que te faça lembrar do seu eu do passado, assim tornará tudo mais fácil. Esqueça o Jimin ou as memórias passadas do Yoongi, procure algo que te faça lembrar do Hoseok de antigamente. Use a sua intuição!
— Faz sentido... se eu me lembrar do passado vou conseguir achar os papiros corretos com mais facilidade. — Falou pegando novamente seus óculos e os colocando para lhe ajudar na pesquisa.
Seokjin concordou com a cabeça, começaram a organizar os papiros por ordem de qual já haviam conseguido traduzir uma parte, anotando cada símbolo que conseguiram descobrir qual letra era por trás. Aquilo ainda era complexo, mesmo que Hoseok agora estivesse procurando apenas por símbolos que lhe eram familiar.
Já havia passado do horário do almoço quando Hoseok ficou de pé sobre o tapete segurando um papiro nas mãos. Seokjin se levantou devagar observando o seu amado, os olhos de Hoseok estava com uma coloração diferente, um verde muito vivo, o que era estranho até mesmo para Jin que já havia estudado muito sobre essas magias antigas. O Jung havia encontrado, entre todos aqueles papiros, o que parecia ser a chave de tudo; o mais amarelado deles, de aparência pouco pomposa, até mesmo com alguns rasgos nas laterais lhe parecia muito mais familiar agora, então ele o segurou com as mãos, sentindo a energia fluir.
— Hoseok? Está tudo bem? — questionou preocupado, vendo o rapaz concordar com a cabeça, em seguida se sentou sobre o colchão, começando a falar em um idioma desconhecido por Seokjin, suas palavras eram baixas e conforme ele ia falando os símbolos no papiro ficavam da mesma cor de seus olhos, uma fumaça verde saia do papel e passava em torno do moreno. — Hoseok...
O rapaz passou as mãos pelos cabelos deixando o papiro cair sobre o chão. Sua mente estava uma bagunça, a cada um segundo era invadido por um conhecimento muito antigo, era como se estivesse lhe possuindo até que ele soltou um suspiro pesado, sorrindo em seguida. Ainda ouvia algumas vozes, vez ou outra, agora seus olhos estavam diferentes, podia ver energia emanando das pessoas à sua volta, de cores distintas, e a sua própria, verde esmeralda, a cobrir fracamente alguns papiros e fortemente alguns outros. O conhecimento aos poucos impregnava em si, podia sentir a força aumentar e percorrer suas veias.
— Achei o papiro certo... eu havia colocado em símbolos, pois dificultaria alguém de desvendar, meu medo na época era que um humano comum achasse e colocasse todo o encantamento a perder. Por isso tudo estava tão difícil. — declarou, rindo fraco um pouco aliviado por ter conseguido se lembrar de boa parte do que quis dizer ao colocar aqueles símbolos ali.
— Então agora você consegue ler os símbolos que escreveu? — Seokjin questionou vendo Hoseok concordar com a cabeça.
— Quase todos, eu acho.
— Isso é incrível! — elogiou Jin que mal teve tempo de abraçar o rapaz em sua frente, a porta foi aberta pelo Taehyung e eles se separaram rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millennium Love | yoonmin
FanfictionJimin era o jovem faraó em ascensão na remota região do nordeste do Egito Antigo, no ano de dois mil Antes de Cristo. Nascido de uma concubina asiática, ele era o único herdeiro depois que seu pai fora assassinado em uma disputa de terras. Por sua f...