As Ruas do Cairo

310 63 18
                                    


Hoseok acordou cedo, foi uma noite divertida dormir no mesmo quarto que SeokJin e ao mesmo tempo uma grande prova de resistência, porque o rapaz dormia sem camisa e ele tinha o corpo mais lindo que o historiador já havia visto. A pele levemente bronzeada pelo trabalho agora embaixo do sol, o abdômen bem definido, os ombros, ah... os ombros eram o ponto fraco de Hoseok, eles eram tão largos que atiçava a curiosidade do ruivo.

Mas ele permaneceu pleno tentando o máximo possível esconder seus pensamentos, mal sabia ele que na verdade Seokjin conseguia dormir muito bem devidamente vestido, mas fez aquilo propositalmente apenas para ver o ruivo perder um pouco do foco. Foi muito divertido, o problema foi que ele resolveu se vingar, afinal tinha seus atrativos.

Quando amanheceu, Hoseok foi o primeiro a acordar, então resolveu tomar um banho, como sempre, porém, quando saiu do banheiro, apenas enrolou a toalha em sua cintura e se sentou na cama de solteiro, pegando um caderno e os papiros, começou a anotar algumas palavras chaves as quais ele conhecia a tradução.

Seokjin abriu os olhos e piscou algumas vezes; sua primeira visão logo pela manhã era do corpo bronzeado de Jung Hoseok, de seus cabelos molhados e de várias gotinhas de água deslizando pela sua pele, as coxas grossas que estavam a mostra e aquela bendita toalha que escondia a melhor parte. A visão era tão perfeita que o Kim não aguentou e tampou seu rosto com o cobertor, mas não resistiu a dar algumas espiadinhas vendo que ele continuava muito lindo.

Rendido, se sentou na cama com uma cara não muito boa, passando a mão pelo rosto e cabelos os ajeitando.

— Acordou cedo, hyung! Bom dia! Estou tentando decifrar esses papiros do Jimin. — Falou ainda focado nos papéis antigos. Seokjin nada respondeu, apenas levantou e foi pro banheiro, Hoseok pensou que ele fosse igual o irmão e que acordasse de mau humor, mas não era nada disso.

Seokjin tomou um banho gelado, escovou os dentes e decidiu que trocar de roupa na frente do rapaz poderia ser uma boa ideia. Quando voltou para o quarto percebeu que Hoseok já estava devidamente vestido, então seria perfeito, pois não teria vingança.

O de cabelos rosados deu a volta, pegando sua mala e colocando sobre a cama, começou a separar algumas roupas, enquanto Hoseok o encarava meio confuso, mas foi quando a toalha caiu de seu corpo enquanto uma camiseta era colocada que Hoseok xingou.

— Maldade, hyung! Maldade! — disse escondendo seu rosto atrás de um papiro enquanto Seokjin ria alto e colocava o restantes da roupa. O mais velho caminhou até o rapaz e se ajoelhou no chão, abaixando o papiro do rosto do outro e o fazendo lhe encarar.

— Tem algo para me perguntar Hoseok? — Questionou sorrindo de lado; rendido e morto de vergonha, o ruivo concordou com a cabeça.

— Q-quer sair comigo? A gente pode... sei lá, comer alguma coisa. Como um encontro. — Gaguejou no começo, mas conseguiu manter firme no final da frase.

— Sim! Aleluia! Eu achei que teria que me enfiar em outro trabalho de campo para isso acontecer! — Riu, se levantando e segurando as bochechas do outro com as duas mãos, selando seus lábios de forma demorada, mas sem aprofundar o beijo.

Hoseok ficou surpreso, feliz, e em choque, sem acreditar muito bem que aquilo havia acontecido.

— Você... só foi pro trabalho em campo por minha causa? — Seokjin riu concordando com a cabeça meio envergonhado, antes de se sentar ao lado do rapaz.

— Vou te ajudar com os papiros. Seok, eu... me desculpa, por não ter te chamado pra sair antes, eu fiquei com vergonha.

— Seu beijo apagou qualquer sentimento diferente de felicidade. — sorriu ele. — Vem, me ajuda a entender isso.

Millennium Love | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora