|009|

1.2K 110 1
                                    

Noah Urrea:

Pedi para Denver ficar porque queria ter uma conversinha com ele

- o que você quer? - ele pergunta

- tirar satisfação, do porque você fez aquilo com a Sina. - eu falo cruzando os braços

- vai começar! - ele passa a mão no rosto - ela é uma gostosa, só queria aproveitar - ele diz e eu me aproximo dele, ele anda pra trás mas encosta na parede. Aproximo de seu rosto e falo:

- ela é filhinha do chefe, se ele ficar sabendo do que você tá falando dela, ou fazendo alguma coisa com ela. É só eu pegar essa merda de celular e digitar alguns dígitos que ele vai saber. E você vai ficar ferrado, está entendendo? - falo e afasto de seu rosto.

- desgraçado - ele diz me empurrando e saindo da sala batendo os pés

Depois desse acontecimento, pego meu celular do bolso da minha calça e sinto alguma coisa de metal, ah, era a chave, preciso esconde-la.

Antes eu não precisava esconde-la, mas com a chegada de Sina temos que ter alguns cuidados, como eu já disse, se ela conseguir abrir aquela porta estamos TODOS ferrados.

Onde eu poderia esconde-la? Se eu esconder lá fora, provavelmente eu iria perde-la e nunca mais encontraria kkkkk
Então vou esconder aqui dentro da minha sala mesmo, o pessoal só entra aqui pra reunião, e eu estou sempre aqui também.

Fico olhando ao redor da sala, e só vejo alguns objetos, como quadros, livros, uma planta falsa. Decido coloca-la atrás do quadro, mesmo sendo meio óbvio, todos só entram na sala quando eu estou, então não tem problema.

Depois de esconde-la decido ir até os meus amigos, provavelmente eles estão no mesmo lugar de sempre, na área externa.

- já estão fazendo amizades? - falo se aproximando do pessoal, Sina estava junto

- sim, a Sina é legal - Sofya fala sorrindo

- hum, cadê o Clay, Denver, Macarena e a Zulema? - pergunto

- estão treinando - Savannah diz

- posso ir ver? Posso tentar? - Sina fala animada

- não, não pode - falo

- a, qual é Noah. Deixa pelo menos ela ver - Krys diz

- gente, pela amor de Deus - eu falo olhando pra cara de cada um, pra eles entenderem o porque a Sina ainda não pode vê-los treinando

- ah, entendi. Outro dia a gente te leva Sina, prometo - Heyoon fala

- tá tudo bem

Sina Deinert:

Decido ir falar com o pessoal, nesses dois dias fiquei sozinha o tempo inteiro, já que vou morar aqui a partir de agora, é melhor eu me enturmar.
Estava passando em frente a sala de reunião, a mesma tem uma janela que dava pra ver o que estava acontecendo dentro da mesma. Vejo Noah olhando ao redor da sala, fico observando e vejo alguma coisa em sua mão...UMA CHAVE! Será que é ela?? Ok, se ele estava olhando ao redor da sala era que provavelmente ele estava procurando um lugar pra esconde-la, ótimo, está sendo mais fácil do que eu pensei. Saí rapidamente dali e fui ao encontro do pessoal...

Acho meio estranho eles não deixaram eu ver eles treinarem, as armas são de Airsofts, qual o problema? Ou eles estão mentindo sobre alguma coisa, eu sei que estão...

Depois de bater papo com eles volto pro meu quarto porque já está tarde.
Eles são até que legais, a que estou mais próxima é de Heyoon, mas os outros são legais também.
Tomo um banho, faço minhas h.p e deito na minha cama, eu disse que não dormiria mais nessa cama, mas eu estou morta de sono mesmo não fazendo nada, então, amanhã eu resolvo isso...

~~~~~~~~

Não esqueçam de favoritar ⭐ e comentar

Gangster - Noart [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora