|034|

885 77 0
                                    

Josh Beauchamp:

    Ontem quando saímos do quarto, Sina disse que não seria uma boa ideia ir encontrar Noah naquela noite, o motivo era que estava muito agitado aqui depois daquele acontecimento. Eu apenas concordei. No meio do caminho tive várias ideias pra por em prática.
    Quando Noah e Sina estiverem conversando em algum lugar escondido, pro resto do pessoal não saberem que eles estão "violando as regras" eu tive a brilhante ideia de por gravadores de voz no quarto deles. Não entenderam?

Algumas horas antes...

— Josh, e se procurarem eu e o Noah e não nos encontrarem? Eles vão saber na hora que estamos juntos - Sina diz roendo as unhas, isso me dá nervoso

— até parece que eu não pensei em tudo né maninha, eu pensei em deixar um gravador de voz aqui no seu quarto e um no quarto do Noah

— e o que isso vai ajudar? - ela pergunta curiosa

— presta atenção, fala alguma coisa tipo: eu não quero falar com você, vá embora, me deixa sozinha

— tá... - pego um dos gravadores que eu havia em mãos e aperto no botão de "gravar" - me deixa sozinha - Sina diz e logo em seguida eu aperto o botão de pausar - no que isso ajuda?

— bom, eu vou configurá-lo com a porta - falo e a mesma faz uma cara de interrogação - quando alguém bater na porta o gravador vai falar: me deixa sozinha

— meu Deus, isso é o máximo! Como você sabe dessas coisas? - ela pergunta

— ah seila, sempre fui muito bom nesse tipo de coisa. Eu sei, eu sou um gênio!

— você tem um ego muito grande, e você é o melhor irmão do mundo! - ela diz vindo correndo e me abraçando

— eu sei que sou o melhor, você tem apenas um - falo e recebo um tapa da mesma.

     Logo em seguida gravo várias vozes da Sina, e configuro o gravador de voz com a porta. Como eu vou configurá-lo? É simples, quando alguém bate na porta a mesma se mexe um pouco né? Então, eu vou por tipo um sensor na porta que é ligado ao gravador de voz.

     Longos minutos no quarto de Sina configurando tudo eu vou pro quarto do Noah, são exatamente 2:37 da madrugada, sim eu acabei só agora. Abro a porta do Noah e o vejo acordado encarando o teto.

— você demorou - ele diz esfregando os olhos

— eu sei, estava fazendo uma parte do meu plato. Porque ainda está acordado?

— não consigo dormir e que plano? - ele diz se sentando na cama

— eu entendo, bom o plano é o seguinte...

    Explico a ideia toda pra ele, gravo as vozes e configuro o gravador na porta. Depois de horas e horas eu saio do quarto do Noah em plena 4:26 da manhã, eu não dormi nada e creio que Noah e Sina também não. Vou correndo para o meu quarto e me jogo na cama. Só espero que ocorra tudo como planejado e que isso passe logo.
     São exatos três dias que Ethan está aqui e esses dias estão sendo um inferno.

~~~~~~

Josh nosso anjinho 😇😇😇

Não esqueçam de favoritar ⭐ e comentar

Maratona (2/3)

Gangster - Noart [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora