A festa começou com algumas horas de brincadeiras, e nessas horas o senhor e a senhora Jung tinham que tentar manter o filho calmo, e as vezes lembrá-lo de respirar.Logo depois a melhor parte, todas as comidas favoritas do aniversariante estavam colocadas em cima de uma enorme mesa, deixando todos com água na boca.
Numa outra mesa ali próximo estavam os doces e o bolo, e ao lado Seok Jin de segurança.
Antes de cantar parabéns toda a família se reuniu para tirar fotos, em seguida todos os amigos e vizinhos também.
Enquanto cantavam parabéns e tiravam fotos, os pais de Hoseok estavam ao seu lado caso algo acontecesse, e permaneceram até quando ele começou a abrir os presentes, a cada um que ele abria um sorriso de orelha a orelha tomava seu rosto, nunca esquecendo de agradecer por cada um deles.
Quando chegou no presente do Min ficou surpreso e agradeceu antes mesmo de abrir, ficou ansioso pelo tamanho do embrulho e sem delicadeza rasgou o papel curioso com o presente.
- Uau! Como você sabia que eu queria um desses? São dois ? Sério? Uau! Obrigado hyung! - correu para dar um abraço no amigo - Joonie Hyung tem uns parecidos, ele me prometeu que na próxima viagem dele traria um desses pra mim, agora eu posso começar minha própria coleção, muito obrigado mesmo hyung! - pegou os bonecos e correu para mostrar aos amigos.
Em seguida seus pais trouxeram seus presentes, da sua mãe ganhou um envelope e do pai ganhou uma caixa grande com vários desenhos em volta.
Decidido a abrir primeiro o envelope por ser menor, o rasgou e ficou confuso ao ver uma foto não muito grande e com vários borrões.- Mamãe o que é isso? - enrugou as sobrancelhas demonstrando tamanha confusão.
- Querido, essa é a primeira foto da sua irmãzinha, foi tirada ontem. - Se aproximou e indicou na foto onde estava o feto.
- Ou irmãozinho, não sabemos ainda, mas sua mãe acredita que seja uma menina. - Disse o pai que se aproximou e abraçou a esposa.- Wow! É sério? É sério mesmo mamãe? - Olhou para ela esperando que concordasse. - Sério mesmo Papai? - ele também concordou, o que fez seu coração acelerar um pouco, mais uma vez.
- Wow que legal, mas mamãe onde ela tá? Na foto tá tudo preto, ela não tem medo do escuro? - os dois negaram e juntos indicaram a barriga da mãe. - Posso falar com ele? - a mãe assentiu e ele se aproximou de sua barriga e colocou uma das mãos próximo ao umbigo.- Oi, você consegue me ouvir? Eu sou seu irmão mais velho! Aí dentro não é muito escuro? Eu não quero que você tenha medo, então por favor saia logo pra que agente possa brincar junto, tabom? Eu vou te esperar! - depois disso seus pais se abraçaram e ele saiu correndo para contar a novidade aos amigos, com seu coração palpitante.Seus amigos estavam ali mesmo reunidos formando um círculo no meio da sala, e todos eles olhavam para algo que Nam joon segurava, uma foto onde o Jung tinha por volta de dóis anos, estava de pé vestia roupas brancas e também um suspensório, com as mãos no bolso, com todo o seu charme e fofura.
Hoseok veio correndo e gritando chamando a atenção de todos, e um pouco mais afastado Seok Jin bebia água, ao ouvir os gritos do mais novo foi em sua direção na intenção de acalma-lo, mas não chegou a tempo.
Tudo aconteceu muito rápido, já próximo ele apoiou as mãos nos ombros de Yoongi que estava de costas pra si e começou a pular, mostrando aos amigos o tamanho da sua animação.
- Pessoal! Pessoal! É verdade, eu vou ganhar um irmãozinho! - falou e logo em seguida desmaiou, por sorte Jin chegou a tempo de pegá-lo nos braços antes que batesse a cabeça no chão, deixando todos assustados e os pais do Jung alarmados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promises For You - Sope
Fiksi PenggemarProntuário Médico Nome do paciente: Min Yoongi. Idade: 8 anos. Doença: Ainda não identificada. Condição do paciente: O paciente se encontra inconsciente, apesar do desmaio não a danos nos sinais vitais e nem a o corpo. Resultados dos exames: O paci...