Capítulo 11- A Árvore

34 4 0
                                    


Oi gente! Demorei um pouquinho de postar porque to meio mal da cabeça mas não me cancelem pfv <3
Eu to meio insegura com o cap de hj ent pfv deixe o seu comentário de ajuda pra eu continuar a fic.
Aproveitem <3

A MESMA FIC NO SPIRIT É MINHA ENT POR FAVOR SEM DENUNCIA PORQUE OS DIREITOS AUTORAIS NÃO FORAM VIOLADOS.

................................................................................................................................................................

pov Harry

Depois de uma longa viajem que eu nem vi passar direito, chegamos. Eu acordei com o baque do trem parando e o burburinho de alunos. Vejo Ron e Hermione acordarem porque cairam no chão quando o trem parou. Não acredito. Eu estava finalmente em casa. E o melhor. Estava com Draco que acordou assustado com o barulho dos alunos correndo em direção à Hogwarts. A escola não mudou nada desde a guerra. Bom... estava mais arrumadinha. E os danos foram reparados. E não estava destruída. Mas esse não é o ponto. Assim que pisamos em Hogwarts eu e Draco demos um gritinho de animação e fomos correndo feito dois primeiranistas em direção ao salão principal. Ouvir o discurso de sempre da diretora Mc Gonnegal. Nos separamos cada um para a sua respectiva mesa. Mas isso não nos impede de trocar olhares. Nossa e como eu estava parecendo um bobo. Um bobo totalmente apaixonado. Todo boiolinha por aquele sonserino de olhos cinzentos. Ron e Mione me cumprimentam e se sentam do meu lado.

- Harry! Tire os olhos de Malfoy e preste atenção. A professora Mc Gonnegal já vai falar.- Mione me diz me fazendo desviar o olhar de Draco para a Minerva. A diretora conserta a postura e começa a falar em alto e bom tom.

- Alunos, sejam bem-vindos pela primeira ou mais uma vez! Os acontecimentos do último ano deixaram todos muito abalados. E a escola num estado deplorável. Mas isso não vai impedir vocês de fazerem as tarefas de casa agora que já está tudo novinho em folha. Tenho um enorme pesar ao dizer que perdemos muitos nessa jornada vitoriosa. E todos os que perderam alguém durante a mesma podem contar comigo e com todo o departamento de professores. Tenho respeito a aqueles que lutaram e perderam os que amavam para nos proteger e preservar o futuro da nossa escola. Obrigada e que o primeiro banquete do ano comece!

Dito isso, todos os pratos e copos se encheram de muita comida e bebida e Ron estava com os olhos cheios de lágrimas. Ele estava lutando contra elas para não preocupar ninguém. Principalmente Hermione. Ponho a minha mão em seu ombro e ele sorri de leve para mim. Sabia que ele estava pensando em Fred. Pobre Molly. Nunca imaginou que iria ver os seus gêmeos separados. Eu estou dando todo o espaço que meu amigo precisa nesse momento. E se ele precisar de apoio, eu vou estar lá para ele. Eu fico triste ao lembrar de Fred. E não consigo olhar para George da mesma maneira apesar de saber que ele sente muito a falta do irmão. Ele era um grande amigo. Meus olhos ficam marejados ao pensar que ele morreu não só por mim, mas por todo o mundo bruxo. E pensar que eu que causei tudo isso ao repelir o feitiço. Mas já passou. Ao perceber que eu fiquei meio mal, Dray sorri para mim do outro lado do salão em sinal de conforto. E Ron me abraça de surpresa. Eu o aperto e ele retribui. Sinto o olhar de Mione pesar sobre nós e consigo ver a tristeza em seus olhos. A garota parecia querer falar algo para confortar a mim e ao namorado mas não sabia quais palavras usar. E estava difícil de escolhê-las.

- Ei, ta tudo bem. Não é culpa sua.- Ron cochichou para mim e ali mesmo eu desabei. Estava chorando nos braços do meu melhor amigo. E Hermione me abraça por trás para me dar mais conforto. Quando eu me recompus, nem toquei na comida.... Apenas fiquei cansado demais e muito pressionado. Então resolvo tomar um pouco de ar. Pensar a respeito. Mas iria avisar a Dray para que não ficasse preocupado comigo a toa.

- Gente... Eu não tô com fome. Vou dar uma volta nas pradarias e ir para os dormitórios.

- Mas você ta sempre com fome...- Hermione retruca mas deixa pra lá entendendo a minha intenção- Vai lá então.

- Tudo bem Harry. Pode ir. Te vejo mais tarde. E... Boa sorte amanhã.

Assinto com a cabeça para o ruivo e vou em direção a Draco avisar que iria sair. Os sonserinos me olham estranhando eu estar indo para lá. Quando vejo onde o meu loiro está sentado, eu o abraço por trás e digo baixinho em seu ouvido que não estava me sentindo bem e que iria sair para tomar um ar. Ele aperta a minha mão e pergunta se eu quero conversar e eu assinto.

Draco se levanta da mesa e sai do salão comigo. Enquanto andávamos, eu estava lutando contra o choro. Sentamos embaixo de uma árvore nas pradarias e ele começa.

- Quer desabafar Potter? To aqui se quiser falar.

- Agora não.... Não sei se to pronto para falar sobre isso.

- Tudo bem... Sei como é. Vem aqui então.

Ele abre os braços e eu deito em seu peito. O abraço. Ele me aperta como se pudesse me proteger do mundo todo. Mas infelizmente o homem mais bonito do mundo não pode me proteger do mal que vem de dentro. Eu choro e choro um pouco mais. Tentando aliviar a culpa que ficou dentro de mim durante tudo o que aconteceu. Acabamos ficando a noite toda ali. Adormecemos agarrados e acordamos com a claridade no primeiro raio de sol. Percebo que Draco ainda está meio dormindo e o sacudo.

- Dray... Vamos. Temos que ir aos dormitórios. Ainda é madrugada.

- Shhh...... Só mais 10 minutinhos vamos testa rachada. Vem aqui vem.

Eu não resisto ao chamado daquela víbora. Volto a me deitar sobre ele e fico ali pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Cansado demais para levantar. Mas acordado demais para dormir novamente. Olho para cima e observo uma flor de lírio cair da árvore e pousar bem sobre as mechas loiras de meu menino. Tinha ficado perfeito. O sol estava começando a ficar mais forte e o horizonte ficava cada vez mais alaranjado. O que só comprova a minha teoria de que qualquer bobagem com Draco era lindo. De um jeito diferente. Como aquela velha árvore de lírios brancos.

................................................................................................................................................................

Gente ta meio curtinho e eu to bem insegura... AJUDA
Um beijo da Delphi e até o próximo capítulo <3

Por Acaso, JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora