Oioi gente! Eu vi que vocês engajaram bastante no primeiro capítulo então resolvi continuar.
Por favor, se puderem comentar me ajuda bastante <3FIC POSTADA POR MIM TBM NO SPIRIT ENTÃO OS DIREITOS AUTORAIS CONTINUAM SENDO MEUS. FAVOR NÃO DENUNICIEM.
................................................................................................................................................................
pov Draco
Eu gelei e observei a minha mãe adentrando no quarto e se sentando na minha cama. Ela deu batidinhas de leve para que eu me sentasse e eu faço o mesmo.
- Draco, porque não me contou?
- Contei o que mãe?- tentei me fingir de sonso para que ela deixasse o assunto de lado
- Draco, você sabe muito bem do que eu estou falando.
- Não, mãe eu não sei..- continuei a me fingir de sonso para que ela parasse de falar mas eu vi que já era tarde demais para fugir.
- Não lembra? Deixe-me refrescar a tua memória. "Draco Malfoy, não. Pare de pensar nele! Se controle. Tenha dissernimento! Você o odeia desde o primeiro ano! Não! Eu não posso estar caindo por Harry. E agora o chamo pelo modo informal. Meu Merlin! Merda!".
- Então a senhora escutou. Eu estou ficando maluco, não estou?
- FIlho, eu meio que já sabia. Só queria ter certeza e que você confiasse em mim para me contar.
- Mas como você sabia? Só me ouviu falar nele agora?
- DIgamos que já houvera outros. E no fundo você sabe também. E você sempre teve uma maneira estranha de demonstrar ódio por alguém. "Diggory e aquela estúpida habilidade de ser bom em tudo. Potter e aqueles olhos perfeitos, Diggory e aquele cabelo perfeito, Santo Potter, Santo Potter." E seu pai nunca aceitaria.
- Você tem razão. E já sabia. E meu pai nunca aceitaria mesmo.
Ela me deu um abraço e me disse palavras de apoio. Quando ela saiu do quarto, eu estava lutando contra as lágrimas. Quando eu menos espero, uma coruja bate na minha janela com uma carta. Pensei muito antes da abri-la porque não sabia ao certo de quem poderia ser. Não tinha o selo de Hogwarts então não era de nenhum dos meus professores me pedindo para voltar. O papel era bem fino com detalhes em vermelho. Não conhecia aquele papel. E não poderia ser nenhum dos meus "amigos" já que eles nunca me escreveram. Abro e meu coração dá um salto. A carta não estava assinada mas eu conhecia aquela caligrafia. Era a mesma caligrafia que eu observava por um bom tempo nas aulas SonserinaXGrifnória. O puxado no "f" e a curvinha no "h" e no "n". Não tinha dúvidas de que quem escrevera aquela carta foi Potter. E agora? Não sabia se respondia. E se sim, o que responder. Tudo bem. Ele só perguntou como eu estou porque eu estava quebradasso antes e durante a guerra. Um pouco mais do que eu estou agora. Não podia contar a ele. Saiu no jornal. Mas ele não pode saber que fui eu. Eu não vou mentor para ele porque ele não merece acreditar em algo que nunca vai acontecer. Porque eu sei o quanto isso é ruim. Especialmente em relação a ele. Vou só dar uma maquiada. Para que ele não foque preocupado.
Potter,
Realmente faz um bom tempo que não o vejo. Ainda não recebi a minha carta para voltar o ano escolar em Hogwarts. Mas tenho esperança. Eu estou bem. Bem melhor do que eu estava antes. Até parece que eu perderia para você no corpo a corpo. Minhas habilidades ainda estão intactas. Fora que você sempre teve medo de mim. Não precisa fazer mistério para escrever pra mim Potter. Tava meio óbvio que a carta era sua de qualquer maneira.
Seu, Malofy.
Onde eu estava com a cabeça em colocar "Seu" na carta, eu quero contar a ele pessoalmente.
Atensiosamente, Malfoy
Bom, agora sim. Entreguei a carta a coruja e a observei voar pelos céus. Quando me dei conta estava olhando as estrelas. E me lembrando do menino mais burro que eu conheço. Ah Harry James Potter. Como pode ser tão lindo e tão burro? Será que ainda vou ter que ajudar ele em poções? Quero que o ano escolar comece de verdade. Em Hogwarts. Para que eu possa aprender. E ficar junto dele. Mesmo que longe. Ninguém pode saber. Eu quero ele para mim. Ser a cola para juntar a culpa que ele carrega. Deu para ver em suas palavras. Ele queria saber se eu estava bem. O que significa que ele quer saber e que tem culpa pelo o que aconteceu. Deito em minha cama e me cubro. Ai Potter... Só você para me consertar.
................................................................................................................................................................
É isso genteeee!!! Muito obrigada pelo engajamento que vocês estão dando de verdade isso me ajuda mto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso, Juntos
FanfictionGENTE ESSA FIC FOI POSTADA POR MIM TAMBÉM NO SPIRIT https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-acaso-juntos-20290379 Num universo quase alternativo, onde Draco Malfoy, começa os estudos do 7o ano em casa, por conta da guerra, que depois de muito...