POV's Albus Severus Potter
Acordei desnorteado como sempre (Chuto que eram umas 11 horas) e fiquei um tempão só abraçado com meu travesseiro de olhos fechados ainda enquanto meu cérebro iniciava o sistema. Ah é, eu dormi com o Scorpius de novo... O que? Tão achando que eu vou surtar? Eu também achei mas parece que meu cérebro nem tá raciocinando isso. Tateio o colchão onde estava deitado em uma tentativa falha de achar Scorpius, ele não está ali, cadê ele? Será que ele já foi atrás da Rose? Ah mas se ele tiver ido eu vou ignorar ele o dia todo.
Abro meus olhos com a maior preguiça do mundo, eu queria voltar a dormir mas sabia que provavelmente eu dormiria o dia todo e amanhã acordaria atrasado pra aula, então vamos esquecer isso porque minha primeira aula amanhã é com o Snape e digamos que ele não goste muito de Potters.
A primeira coisa que vejo é a mesa da cabeceira que ficava do lado da minha cama, estava cheio de embalagens de doces que eu comi ontem com o Scorpius e o meu notebook também estava ali. Me viro na cama e fico olhando para o teto, eu estava pensativo sobre aquilo ainda e eu preciso de respostas o mais rápido possível. Eu não posso estar apaixonado pelo meu melhor e único amigo de Hogwarts né? O Scorpius é uma pessoa incrível e eu tenho tanta sorte de ter ele como meu amigo mas...eu acho que estragaria tudo se eu estiver gostando dele, até mesmo se for apenas uma atração iria ser incômodo. Eu posso arruinar tudo com a droga dos meus sentimentos se isso for verdade, droga.
Suspiro e me sento na cama. Olho para o lado e vejo Scorpius deitado em sua cama com um livro nas mãos enquanto olhava para mim sorrindo.
-Boa tarde Bela adormecida -Scorpius ri e fecha o livro vindo até mim- Achei que não iria acordar nunca mais -Ele senta ao meu lado e me abraça de lado começando a fazer carinho no meu cabelo. O carinho dele é tão bom, o abraço dele é bom e o cheiro dele...Porra, como ele é cheiroso. Eu só encosto meu rosto em seu ombro e fecho os olhos, vou aproveitar enquanto posso.- Hey, não durma de novo! Pretende dormir o dia todo?
-Tem como ficar acordado com você mexendo no meu cabelo? -Digo e no mesmo momento o Scorpius para com o carinho. Não era pra isso ter acontecido- HEY! Eu não disse pra você parar -Olho para ele com a cara emburrada e Scorpius apenas ri, ah mas ele gosta de rir da minha cara né? Só não reclamo porque a risada dele é tão linda que meu coração até erra uma batida. Pera, que?
-Você é muito mimado por mim, eu tenho que parar de te mimar -Ele volta a fazer carinho em mim
-Nossa amizade é constituída por 2 garotos mimados com pais ricos. Você é um Malfoy, nem venha falar que não tem dinheiro porque a sua família é uma das mais ricas do MUNDO BRUXO -Dou ênfase nas últimas palavras. Scorpius não é um riquinho chato como alguns dos nossos colegas da Sonserina, o pai dele dá tudo que ele pede mas o negócio é que Scorpius não pede! Ele não se importa com o dinheiro que a família dele tem ou o "impacto" que seu sobrenome tem, ele é a pessoa mais humilde que eu conheço e eu queria pra caralho ser assim.
-Primeiro, você é o mais mimado entre nós porque a sua família te mima e eu te mimo também. Segundo, você quer falar sobre isso? Porque assim, o seu pai é o cara mais popular do MUNDO BRUXO -Ele dá ênfase nas duas últimas palavras me imitando- E ele também é rico, então acho que é melhor nem entrarmos nessa discussão de novo -É verdade, entrar nessa discussão de novo é perigoso. Fizemos isso uma vez e posso dizer que isso fortaleceu e enfraqueceu nossa amizade ao mesmo tempo. Foi nessa discussão que ele descobriu o porque eu e James mal nos falamos, foi nessa discussão que eu descobri que os avós dele não aprovavam a mãe dele na família e foi nessa discussão que ele descobriu o quanto eu odeio ser um Potter. Isso tudo foi horrível e bom ao mesmo tempo, devo dizer que foi mais puxado para bom pois eu arrumei alguém para desabar e também para levar nos natais que eu passava com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: 3 Geração
Teen FictionA Guerra acabou, a geração de Harry Potter já está formada e até mesmo tem filhos. Agora chegou a vez da terceira geração fazer o caos em Hogwarts, será que eles serão encrenqueiros como os pais? Ou será que só a aparência entre eles que é igual?