vanya?

144 9 0
                                    

S/n on :

Eu estava no meu quarto deitada na cama , eu tava meio triste pelo acontecimentos , não acreditava que vanya era a calça do apocalipse , ela era minha melhor amiga quando crianças , não entendi o porquê ela ser a calça do apocalipse , quando foi procurar no escritório do papai .

- eu tô com um pressentimento ruim - falo procurando em uma estante , eu  vou para a messa mas tropeço em um piso falso - oque será - tento abrir mais não consigo então eu uso meu poder para afastar a pontrona e conseguindo abrir tinha farias caixas mais tinha uma  escrita " umbrela academy " eu peguei a mesma e foi ver , tenha papéis muitos papéis até que encontrei um livro tamanho médio eu abro e tinha o nome de todos começando com o Luther e acabando no meu eu não tinha tempo então começei a Ler a da vanya , dizia que ela tem poderes e é super poderosa , eu pulei a página sem querer e vi que quando eu fizer 20 anos meus poderes vão evoluir e quando tiver 50 também , eu fiquei em choque não sabia oque fazer até que sinto um terremoto e começo a correr eu sabia que era a vanya até que encontro com a mesma - VANYA NÃO !!! - já era tarde ela matou o pogo - porque vc vez isso .
- vc não sabe .
- não ,não sei oque aconteceu - falo chorando .
- eu tenho poderes - eu sorrio para mesma .
- eu um dia te disse que vc tinha poderes- eu falo me aproximando da mesma .
- eu senti sua falta esse tempo vc era minha melhor amiga
- era ? - eu falo com dúvida .
- vc tá com eles não comigo - ela fala e seus olhos ficaram brancos , sem eu perseber cinco me teleporta para fora da casa e vimos a mesma desabar em pedaços .

Eu vou até onde eles estavam

- eu errei , em ter ido com vc para o futuro - falo chorando - agora a pessoa que eu considerava minha melhor amiga não confia em mim .
- não é hora de fracaça - diz Luther
- vc sabe que isso é tudo sua culpa né - diz Klaus .
- vamos para o boliche - diz coisa cinco .

------------------
Notas finais

Eu sei que ficou ruim

Eu sei que ficou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
de volta para o Passado  // numero Cinco Onde histórias criam vida. Descubra agora